Conecte-se conosco

Android

[Rumor] HTC 11 virá com Snapdragon 835 e 6 GB de memória RAM

O HTC 11 teve um screenshot vazado, trazendo boas informações sobre o que esperar do aparelho, como o chip Snapdragon 835.

Após o lançamento do U Play e do U Ultra, modelos que transitam entre os segmentos intermediário e avançado, começam os rumores sobre o HTC 11. O próximo top de linha da empresa teve um screenshot vazado, trazendo boas informações sobre o que esperar do aparelho. O chip mostrado é o MSM8998Pro, ou Snapdragon 835 para os mais íntimos, com 6 GB de memória RAM. Mais do que isso, há outros detalhes dignos de nota.

2550 x 1556

O sistema de fábrica é o Android 7.1.2 Nougat, uma das última versões liberadas pelo Google, com 128 GB de memória interna. A tela tem uma resolução curiosa: 2550 x 1556. Ou seja, foge do aspecto de tela 16:9 padrão do Android. O HTC 11 não é o único modelo esperado com uma resolução diferente. Temos também o LG G6, que viria com uma tela Quad HD+ (2880 x 1440), com aspecto 18:9, algo que chegamos a discutir em nosso especial sobre o que esperar do aparelho.

Como esperado, ele virá com a HTC Sense 9.0, versão personalizada da HTC para seus smartphones. Mas devemos olhar essas características com um certo ceticismo. Tanto pelo aspecto de diferente da tela quanto pela presença do Snapdragon 835. A próxima HTC afirmou que nenhum dos modelos anunciados na MWC trará o chip. E, bom, a previsão é que o HTC 11 seja anunciado nesta edição da feira.

Fonte: TalkAndroid

Apaixonado por livros e ávido devorador de conteúdo, passa um bom tempo separando o que é informação e o que é ruído.

Comentários

Mais de Android

Dica

Advertisement

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Recomendado para você



Subir