iPad deve ganhar novo modelo da linha Pro em 2017

iPad deve ganhar novo modelo da linha Pro em 2017
Apple deve lançar em 2017 três novos modelos de iPad: o Pro 2, de 12,9 polegadas, um novo tablet de 10,5 polegadas e um iPad de "baixo custo"
ipadpro 21 720x405 - iPad deve ganhar novo modelo da linha Pro em 2017
Está vindo iPad novo por aí

Agora, chegou a vez do iPad de entrar na fila do rumor. Já noticiamos aqui no Showmetech o que está por vir sobre os novos MacBooks, iPhone e Apple Watch, mas desta vez o analista da KGI traz informações bem quentes sobre o futuro dos iPads.

Ano que vem, a Apple deve lançar três novos tablets: o iPad Pro 2 de 12,9 polegadas, um outro de “baixo custo” de 9,7 e o mais interessante: um iPad Pro de 10,5 polegadas, introduzindo um terceiro tamanho na linha de tablets da empresa. Agora, o que justificaria esse aumento diagonal de 0,8 polegada, em relação ao tamanho original do produto, ainda é incerto.

De acordo com o analista da KGI, Ming-Chi Kuo, esse novo tamanho justifica uma nova tela de ponta-a-ponta que deve chegar ao iPad, trazendo à tona o rumor sobre a tela OLED que deve vir no iPhone do ano que vem. Em 2018, será a vez do iPad seguir o rumorado iPhone 8 e adotar a mesma tecnologia de tela.

Qual o futuro da linha de iPad então?

Kuo revelou que não deve ter nenhuma atualização grande para o iPad Pro no último trimestre de 2016. Um iPad Pro 2, de 12,9 polegadas, deve chegar de fato em 2017. Já o iPad Pro de 9,7 acabou de ser lançado; chegou ao mercado em março deste ano, então é improvável que ele receba outra atualização em 2016.

As linhas Air e Mini, portanto, poderiam ter uma atualização este ano, mas não há nenhum rumor  de que esses produtos receberão um upgrade. Na verdade, já está sendo apontado que o iPad Mini deve ser descontinuado, já que o iPhone de 5,5 polegadas cumpre muito bem o papel que esse tablet tinha.

Ainda de acordo com o analista, os novos iPads Pro de 12,9 e 10,5 polegadas vão rodar o novo chip da Apple A10X SKUs, já que o iPhone 7 de setembro virá com o chip A10.

O tablet de 9,7 polegadas de baixo custo deve vir com o chip A9X da atual linha Pro. Kuo, no entanto, não detalhou quão barato esse iPad será. Nos Estados Unidos, o iPad mais barato a ser vendido, que é o Air 2, custa U$399.

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via