Conecte-se conosco
Rumor: iPhone 8 será feito em vidro com estrutura de aço inoxidável

Apple

Rumor: iPhone 8 será feito em vidro com estrutura de aço inoxidável

Próximo iPhone deve ser mais parecido com a versão 4 do aparelho, além de ter algumas outras novidades

Rumor: iPhone 8 será feito em vidro com estrutura de aço inoxidável

Jony Ive quer um iPhone como uma “única peça de vidro”

É 2017 e os rumores sobre o iPhone 8 já estão a solta. Também não é para menos, já que o iPhone original acaba de completar dez anos. Dessa vez, uma matéria do Digitimes diz que a Apple vai abandonar o alumínio presente nessa geração de smartphones e trocá-lo por um de aço inoxidável, além de vidro na parte de trás, bem parecido com o design do iPhone 4.

“A próxima geração de iPhone deve abandonar o design de alumínio da parte de trás e adotar um  design com dois painéis de vidro reforçado com uma estrutura metálica no meio. Essa estrutura seria de aço inoxidável seria mais firme e reduziria os custos na produção do celular”

Além dos rumores que já estamos falando desde o ano passado, a KGI já havia afirmado em abril do ano passado que o próximo iPhone teria um design com a maior parte de vidro.

Dizem até que o próprio Jony Ive está trabalhando há um tempo em um estilo “única placa de vidro” para o iPhone, Com isso, a Apple deve finalmente integrar o Home button, com o sensor de Touch ID, na tela, não tendo mais um espaço dedicado como no iPhone 7.

O sucesso do Jet Black mostra o que pode ser o caminho dos próximos iPhones

Um ponto que ainda não está muito bem definido pelos rumores é se a Apple apostará numa tela curvada ou se continuará com uma screen plana além de trazer de volta as linhas existentes nos iPhones 4 e 5. Alguns sites apontam que uma tela curvada poderia ser oferecida apenas para um outro modelo de iPhone.

A questão é que a Apple nunca se importou tanto com aniversário dos seus produtos, mas parece que do iPhone, em específico, a empresa está querendo fazer algo diferente – já que o iPhone 7 continuou semelhante aos celulares lançados em 2014.

Como esse é o produto principal da empresa, quem sabe a Apple não vai realmente apresentar algo que mude “tudo de novo”. As novidades do iPhone 8 você acompanha aqui no Showmetech.

 

Jornalista formado pela Cásper Líbero. Trabalhou na TV Gazeta, BandNews TV e Rede Globo. Atualmente, é Editor-chefe do Showmetech, escrevendo sobre o que há de mais importante no mundo da tecnologia.

Comentários

Mais de Apple

Dica

Advertisement


Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Recomendado para você



Subir