Conecte-se conosco

Android

[Rumor] Nokia está trabalhando em um poderoso tablet de 18,4 polegadas

Após anunciar o Nokia 6, parece que a empresa está trabalhando em um tablet de 18,4 polegadas com uma poderosíssima configuração.

A Nokia, controlada pela HDM Global, já anunciou seu primeiro smartphone depois de um longo tempo. Trata-se do Nokia 6, um modelo com 4 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento e Android 7.0 Nougat de fábrica. Um smartphone intermediário bastante equilibrado, no fim das contas. Agora a novidade é outra: parece que a empresa está trabalhando em um tablet de 18,4 polegadas com uma poderosíssima configuração. Confira as especificações do possível modelo, segundo o banco de dados do GFXBench, popular app de benchmarks:

GFXBench

Um dos poucos modelos disponíveis com uma tela tão grande é o Galaxy View da Samsung. Ele vem com uma tela de mesmo tamanho, mas trabalha com o Full HD (1920 x 1080), enquanto o modelo da Nokia usaria o Quad HD (2560 x 1440). Além disso, traria o dobro de memória RAM (4 GB) e o poderosíssimo chip Snapdragon 835. Ou seja, promete ser bem mais poderoso que o Galaxy View, que usa o Exynos 7580 Octa, em especial pela GPU Adreno 540, que é capaz de trabalhar com vídeos em 4K a 60 FPS.

Outros detalhes interessantes incluem 64 GB de memória interna, um modem 4G LTE, câmera de 12 megapixels capaz de gravar vídeos em 4K e Android 7.0 Nougat de fábrica. Quando veremos o poderoso tablet da Nokia? Ainda é um mistério. Os vazamentos em apps de benchmarks aumentam consideravelmente a possibilidade de um produto chegar ao mercado. Mas devemos ter cautela, já que até mesmo sua existência pode ser questionada.

Conte para nós: o que acha de um tablet de 18,4 polegadas da Nokia? Acredita que ele tem o que é necessário para concorrer com  Galaxy View? Diga-nos o que acha nos comentários!

Fonte: Android Headlines

Continue lendo
Advertisement

Apaixonado por livros e ávido devorador de conteúdo, passa um bom tempo separando o que é informação e o que é ruído.

Comentários
Subir