Conecte-se conosco
iPhone 8, que nada! Rumores já falam sobre o iPhone 9 de 2018

Apple

iPhone 8, que nada! Rumores já falam sobre o iPhone 9 de 2018

Um pouco adiantados? Vontade de ser o primeiro? Bem, já tem gente falando do iPhone 9

iPhone 8, que nada! Rumores já falam sobre o iPhone 9 de 2018

Pode entrar, rumor do iPhone 9

Ainda há algumas dúvidas em relação ao iPhone 8, mas isso não impediu a publicação Korea Herald de apresentar algumas informações sobre o suposto iPhone 9, previsto para o ano que vem. Eles dizem que a Apple fechou com a Samsung um contrato para fabricação de telas OLEDs.

Até aí não há nada de novo, uma vez que o iPhone 8 deve ter as telas fabricadas pela Samsung e, consequentemente, as próximas gerações também. A novidade está no tamanho dos displays: 5,28 e 6,46 polegadas. Ou a Apple está se preparando para entrar na era dos phablets, pretende cobrir toda a frente do iPhone ou a publicação está inventando.

“O iPhone 8 deve vir em dois modelos OLED – 5,28 e 6,46 polegadas. A Samsung deve dobrar o número de telas enviadas em 180 milhões de unidades. Outros detalhes como design da tela e funções podem ser alteradas, considerando que o celular ainda está em desenvolvimento.”

Com esse rumor, pode ser que após a mudança deste ano, a Apple esteja pronta para um segundo redesign em 12 meses com o próximo iPhone; uma estratégia diferente da utilizada com o iPhone 7, que continua com o mesmo design dos iPhone 6 e 6s.

Voltemos para a realidade com o iPhone 8

Sem mais detalhes sobre o iPhone 9, para a edição deste ano a Apple deve lançar três modelos, a princípio sendo dois com o  mais do mesmo : um iPhone 7s de 4,7 e outro Plus com 5,5 polegadas, junto do radical novo iPhone 8 e sua tela de 5,8 polegadas.

Os modelos “s” devem continuar com o mesmo painel LCD, enquanto a versão “mais premium” deve receber uma tela OLED (o que também indica que ano que vem todos os modelos usarão essa tecnologia).

Para o iPhone 8, a Samsung deve fazer 70 milhões de telas OLED em 2017, enquanto a reportagem do Korea Herald acredita que esse número deve mais do que dobrar em 2018 com 180 milhões de unidades.

Embora seja muito cedo (mesmo) para falar sobre o iPhone 9, ou seja lá o nome que a Apple escolher para ele, sabemos que até rumores muito antecipados podem provar estarem certos.

Fonte: 9to5mac

Jornalista formado pela Cásper Líbero. Trabalhou na TV Gazeta, BandNews TV e Rede Globo. Atualmente, é Editor-chefe do Showmetech, escrevendo sobre o que há de mais importante no mundo da tecnologia.

Comentários

Mais de Apple

Dica

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Subir