Técnico Tite anuncia que as TVs da Samsung serão as únicas a transmitir os jogos da Copa em 4K ao vivo

Avatar de bruno martinez
Campanha de marketing destaca a emoção de assistir às partidas com qualidade de imagem 4K e em tempo real nas TVs UHD 4K da Samsung

A Samsung lançou campanha publicitária com o técnico d a seleção brasileira, Tite, para anunciar que as TVs da marca serão as únicas a transmitir jogos ao vivo em 4K com aplicativo do SporTVA.

O título da campanha será “Emoções para corações fortes”, que em parceria com o SporTV vai trazer o aplicativo exclusivo SporTV 4K que exibirá as partidas de futebol ao vivo nas TVs 4K de verdade da Samsung.

No filme, Tite mostra como só um coração forte consegue aguentar a emoção de assistir aos grandes jogos, ao vivo, em uma exclusiva TV 4K de verdade com aplicativo do SporTV. Além disso, as TVs UHD 4K da Samsung serão as únicas a oferecer os grandes jogos por streaming em tempo real com a qualidade 4K durante 2018.

Técnico tite anuncia que as tvs da samsung serão as únicas a transmitir os jogos da copa em 4k ao vivo. Campanha de marketing destaca a emoção de assistir às partidas com qualidade de imagem 4k e em tempo real nas tvs uhd 4k da samsungO app SporTV 4K é exclusivo para as Smart TVs Samsung lançadas a partir de 2016 e exibirá os jogos ao vivo em 4K, também mostrará notícias sobre a Copa do Mundo da Rússia, gols e lances dos jogos, programas do SporTV exclusivos, tabela de artilharia e tabela das partidas.

Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Eletronics da Samsung Brasil, fala sobre isso: “Pela primeira vez, os torcedores poderão assistir aos jogos de futebol, ao vivo, com uma qualidade de imagem incomparável. Buscamos, com o início desta campanha, mostrar como é possível ter a melhor experiência durante a exibição dos jogos. A emoção de uma TV UHD 4K Samsung é perfeita para um coração forte como o do brasileiro”.

A campanha Emoções para corações fortes contará com exibição em meios digitais (on e offline), canais de TV aberta e paga, assim como nas principais plataformas digitais. Além de filmes para TV e Internet, também haverá impacto com mídia display, mídia exterior e spots de rádio. Abaixo você pode conferir o vídeo da campanha:

https://www.youtube.com/watch?v=1i8aBbf7QHY&feature=youtu.be

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados