Samsung anuncia mais duas cores para o Galaxy A8s

Galaxy A8s ganha novas cores
Empresa sul-coreana tenta, com o Galaxy A8s, conquistar o espaço perdido no mercado chinês de smartphones

Anunciado no final do ano passado, o Samsung Galaxy A8s acaba de ganhar mais duas lindas cores. Assim, as novas variantes se juntam às cores já comercializadas na China, Prata, Azul e preto. Segundo uma tradução feita no website chinês da Samsung, as cores estarão disponíveis como Unicorn Edition (Versão Unicórnio, em tradução livre). O smartphone foi o primeiro da empresa a adotar o display Infinity-O, que aposta em mais proporção de tela e um entalhe circular para abrigar a câmera frontal – os vindouros Galaxy S10 e S10 Plus seguirão esta tendência. Veja as novas cores:

Galaxy A8s ganha novas cores
Nova tela Infinity-O é o diferencial
Galaxy A8s ganha novas cores
Bateria será de 3.400Mah e não possuirá entrada para fone de ouvido

Exclusividade do Galaxy A8s é chinesa

Com lançamento oficial no último dia de 2018, o Samsung Galaxy A8s, até o momento, é vendido exclusivamente na China, onde a empresa sul-coreana não vai muito bem no mercado de smartphones – menos de 1% de participação dominado por Xioami, Vivo, OPPO, e Huawei. A aposta da Samsung é oferecer um ótimo aparelho por um preço competitivo que a coloque de volta nos olhos dos chineses.

Para isso, o smartphone vem com um display Infinity-O de 6,4 polegadas e resolução Full HD+, conjunto triplo de câmeras na parte traseira com sensor de digitais, e uma câmera frontal de 24mp. Por dentro, o gadget é equipado com o Qualcomm Snapdragon 710, 8GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento interno e uma bateria de 3.400Mah para alimentar o tanque.

Infelizmente, a Samsung também seguiu as últimas tendências e retirou a entrada 3.5mm para fone de ouvido – essa atitude pode ser uma jogada para baratear o aparelho. O sistema operacional Android na versão 8.1 rodará no aparelho.

As novas cores do Samsung Galaxy A8s estarão disponíveis no dia dos namorados (14 de fevereiro) e ainda não foi divulgado o preço dos aparelhos na versão Unicorn Edition. Contudo, o celular nas versões prata, preto e azul é vendido, na China, por 2.999 yuan, ou aproximadamente R$ 1.300 desconsiderando taxas e impostos.

Além do aparelho, a Samsung também está prestes a anunciar ao mundo seus novos aparelhos da linha S. No próximo dia 20, a sul-coreana fará um evento em São Francisco (EUA), onde os tão aguardados Galaxy S10, S10 Plus e S10 Lite sairão das sombras. Fique ligado no Showmetech para saber de todos os detalhes diretamente do Galaxy Unpacked.

Ficou animado pelas novas cores do Samsung Galaxy A8s? Infelizmente, não há previsão de lançamento para outros países fora da China, mas quem quiser adquiri-lo pode optar por fazer importação.

fonte: Sammobile

2 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

Deixe um comentário: