Samsung ataca novamente a Apple em anúncio

Um novo comercial da Samsung volta a ironizar os lançamentos da Apple. Nele, fãs formam longas filas para comprar o novo iPhone 5. Em seguida, usuários do Galaxy SIII aparecem e apresentam funções de seus aparelhos como a tecnologia NFC e o tamanho de tela (4.8 polegadas, em comparação à tela de 4 polegadas do novo iPhone...

Um novo comercial da Samsung volta a ironizar os lançamentos da Apple. Nele, fãs formam longas filas para comprar o novo iPhone 5. Em seguida, usuários do Galaxy SIII aparecem e apresentam funções de seus aparelhos como a tecnologia NFC e o tamanho de tela (4.8 polegadas, em comparação à tela de 4 polegadas do novo iPhone).

Deixando de lado a provocação entre empresas e seus “fanboys” (como são chamados os apaixonados por uma marca específica), o comercial vale as risadas. Veja abaixo (em inglês):

O comercial segue a mesma linha do anúncio publicado em jornais americanos no fim de semana, em que comparou as especificações do iPhone 5 com seu topo de linha, o Galaxy SIII, afirmando que a “próxima grande coisa já está aqui”, uma paródia ao slogan usado pela Apple no lançamento do iPhone.

Comentários do Facebook