Samsung Care chega ao Brasil trazendo comodidades para proprietários de TVs da marca

Samsung Care Destaque
O Samsung Care oferece suporte remoto, domiciliar e telefônico em um guarda-chuva de serviços customizados para clientes que possuem TVs da marca
Anúncio
Samsung Care chega ao Brasil trazendo comodidades para proprietários de TVs da marca

Samsung Care - Destaque

A Samsung acaba de anunciar o lançamento do Samsung Care no Brasil. A plataforma oferece uma assistência personalizada para consumidores que possuem TVs da marca. O serviço é um cuidado que vai além do simples suporte técnico, com três possibilidades de assistência: por telefone, remota e domiciliar. Conheça um pouco mais sobre a novidade.

Telefone

Samsung Care - Telefone
Imagem: Shutterstock

Para que seja possível aproveitar o melhor das TVs, o Samsung Care oferece a opção da assistência especial por telefone. Basta que o consumidor entre em contato com a Central de Relacionamento Samsung para que seja realizada uma triagem de identificação do modelo da TV. Com isso, a ligação é encaminhada para um atendimento eficiente e rápido.

Assistência Remota

Samsung Care - Assistência Remota
Imagem: Shutterstock

A assistência remota é muito efetiva para quem possui smart TVs da Samsung. Dessa forma muito prática há uma busca para a resolução de questões referentes à configuração ou software. O próprio consumidor pode autorizar que o assistente do Samsung Care acesse a TV remotamente para um atendimento mais eficaz. Basta informar ao atendente o código que aparece na TV para que o acesso seja realizado.

Domiciliar

Samsung Care - Domiciliar
Imagem: Shutterstock

O Samsung Care disponibiliza também a opção da assistência domiciliar, que é oferecida gratuitamente aos modelos a partir de 48”, desde que estejam dentro da garantia de um ano. Pelo mesmo telefone do SAC, basta agendar a visita de um técnico para que seja realizado o reparo do produto, em qualquer lugar do Brasil.

Campanha digital

Samsung Care chega ao Brasil trazendo comodidades para proprietários de TVs da marca

De acordo com Andrea Mello, Diretora de Markerting Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil, “o objetivo do Samsung Care é oferecer a solução que o cliente precisa de maneira simples, prática e objetiva, para que ele possa aproveitar o melhor da sua TV“.

Para o lançamento do Samsung Care, a companhia sul-coreana traz uma campanha digital que será composta por peças sobre os serviços oferecidos e veiculada nos principais portais da internet. A campanha ficará no ar até outubro.

Como fazer

Samsung Care - Serviço

Disponível em múltiplas plataformas, os consumidores também podem utilizar o serviço Samsung Care para esclarecer dúvidas sobre apps, conexão à Smart Tv, imagens, vídeos, WI-FI entre outros.

Para solicitar o serviço, basta contatar canais de atendimento da empresa pela Central de Relacionamento Samsung ou pelo site do Samsung Care.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter