Samsung dá desconto em eletrodomésticos na compra de TV 4K

smart-tv-led-48-4k-ultra-hd-un48ju6000gxzd-samsung-56421c1a779e0f1d7f000035-original
Samsung promete descontos exclusivos em eletrodomésticos para quem adquirir uma das sete TVs participantes de promoção. Abatimento vale para split, lavadora e geladeira

A Samsung lançou mais uma promoção, dessa vez voltada para quem vai mobiliar a casa nova. De dezembro a janeiro, brasileiros que comprarem um dos modelos de TV 4K da marca ganharão descontos exclusivos. A fabricante promete preço mais baixo na hora de adquirir ar-condicionado split, refrigerador ou lava-seca em uma das três lojas parceiras.

Para participar, é preciso efetivar a compra de um dos sete modelos de TV Ultra HD válidas na promoção. A lista conta com equipamentos mais básicos de 40 polegadas até os tops de linha de 78 polegadas. Os preços variam entre pouco mais de R$ 2 mil até cerca de R$ 40 mil pela TV KS9000 com tela curva. Independentemente da versão, todas têm display 4K.

Os descontos variam conforme a TV comprada e a loja escolhida. Participam da promoção Walmart, Fast Shop e Magazine Luiza, incluindo lojas online e físicas. Em compras presenciais, o consumidor ganha o desconto no ato do pagamento. Ele tem direito de escolher os modelos de condicionador, geladeira ou lavadora em estoque no momento. Já em compras pela internet, a mecânica varia com a loja selecionada, e pode envolver a emissão de cupom virtual.

Eletrodomésticos Samsung

Compra de TV 4K dá desconto em três tipos de eletrodoméstico 720x392 - Samsung dá desconto em eletrodomésticos na compra de TV 4K
Compra de TV 4K dá desconto em três tipos de eletrodoméstico

Os refrigeradores participantes da promoção são os modelos RT6000K e RT6000H, nas cores branca ou inox. A lavadora é a Lava & Seca WD6000, de 9 kg ou 10,2 kg. Já os ar-condicionados split são todos de 9.000 BTUs, em quatro modelos: Max Plus Frio, Max Plus Quente/Frio, Digital Inverter Frio, e Digital Inverter Quente/Frio.

A oferta vale para compras de TVs 4K da Samsung até 15 de janeiro de 2017, de acordo com a data de emissão da nota fiscal do produto. Os destalhes estão nos sites das lojas parceiras e no hotsite oficial.

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via