Galaxy Fold: vazou o nome do novo smartphone dobrável da Samsung

Galaxy Fold: vazou o nome do novo smartphone dobrável da Samsung 5
O Galaxy Fold é o novo smartphone dobrável da Samsung e será apresentado na Samsung Unpacked 2019, nesta quarta-feira (20)

Ao que tudo indica, já temos o nome do novo smartphone dobrável da Samsung: Galaxy Fold. A informação é do conhecido leaker Evan Blass, que divulgou o nome pelo twitter. Galaxy F era o nome que mais especulavam para essa nova aposta da Samsung.

Todo mistério sobre o aparelho acabará amanhã (20), quando poderemos saber todos os detalhes do Galaxy Fold, na Samsung Unpacked 2019, que vai acontecer em São Francisco (EUA). O evento também vai lançar o Galaxy S10, S10 Plus e S10e, a nova geração da linha, e outros produtos.  O Showmetech estará no evento e mostrará todas as novidades anunciadas.

O Galaxy Fold

galaxy fold telas
As duas opções de telas do Galaxy Fold. Crédito: LetsGoDigital

O novo smartphone dobrável da Samsung terá duas opções de tela, uma enquanto estiver fechado e outra quando estiver aberto. É como ter um tablet e um smartphone no mesmo aparelho.

A tela ampliada terá 7,3 polegadas e a outra, 4,6 polegadas. Sabemos também que a tela menor tem uma proporção de 21:9 e resolução 1960×840 pixels, oferecendo uma densidade de 420ppi. Já a que possui tamanho maior conta com resolução 2152×1536 pixels, e a mesma densidade de pixels da tela menor.

A Samsung já tinha divulgado que o Galaxy Fold vai permitir que o usuário utilize três aplicativos ao mesmo tempo na tela ampliada. O novo recurso recebeu o nome de Multi Active Window.

Ele também terá um sistema de adaptação de conteúdo para migrar de uma tela para outra sem interferência. Esse recurso faz parte da parceria feita com o Google, que traz uma adaptação também do seu sistema operacional Android para o aparelho.

O que não está confirmado

Especula-se que o Galaxy Fold vai estar equipado com três câmeras traseiras, Snapdragon 855, 12GB de RAM e 1TB de armazenamento. Ah, ele pode também vir com duas baterias. E o preço? Ele pode custar mais de UUS$ 1.500.

Confira nossa matéria completa sobre o lançamento aqui.

Galaxy S10

A nova linha Galaxy S10 deverá vir com três modelos: um padrão, um com tela maior chamado de S10 Plus, e uma opção mais barata e acessível. Ambos os modelos deverão entrar no mercado ainda neste ano de 2019, já no próximo mês de abril.

Confira aqui tudo o que sabemos sobre novos lançamentos da família S10.

Créditos de imagem: LetsGoDigital

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Receba notícias por e-mail