Samsung Galaxy Note 9 passa na FCC

Samsung Galaxy Note 9 passa na FCC 4
Sob número de modelo SM-N960F, Galaxy Note 9 acaba de ter seu registro realizado junto ao FCC. Isso indica seu lançamento um mês antes do previsto.

O dispositivo mais aguardado da Samsung, para 2018, acaba de passar pelo registro na FCC sob número de modelo SM-N960F.

Samsung Galaxy Note 9 passa na FCC 5

Isso indica que o modelo já estava passando por testes na Europa, visto que a letra no final do número do modelo indica a região de comercialização do mesmo, “F” neste caso, indica Alemanha e outros países europeus. Enquanto que, por exemplo, a letra “U” indica dispositivos comercializados nos Estados Unidos.

Podemos ainda afirmar que, tomando como base os registros do Galaxy Note 8 e Galaxy S9, o lançamento do  Galaxy Note 9 acontecerá um mês antes do previsto, visto que os lançamentos anteriores chegaram ao mercado aproximadamente um mês após passar pela FCC.

O Galaxy Note 8 foi lançado no final de agosto de 2017, teve seu registro realizado em julho do mesmo ano, enquanto o Galaxy S9 e S9+ lançados em fevereiro de 2018, tiveram seus respectivos registro em janeiro junto a FCC.

Segundo rumores, o Galaxy Note 9 chegará no evento mundial da Sammy, o Samsung Unpacked 2018, trazendo um dispositivo com processador Exynos 9810 ou Snapdragon 845, 6GB ou 8GB de memória RAM dependendo do modelo, assim como seu armazenamento, que possivelmente terá variações de 128GB, 256GB até incríveis 512GB de espaço.

Tela ligeiramente maior que a do Galaxy Note 8, com as mesmas proporções, 18,5:9 QuadHD+ e 4.000mAh de bateria. Espera-se ainda versão com apenas um chip e também dual-chip.

Esperamos melhorias em seu conjunto de câmeras, assim como novas funcionalidades para a SPen, principal diferencial da linha Note.

Fique por dentro de todas as outras informações sobre os vazamentos do phablet preferido dos usuários da Samsung e em breve, novas informações a respeito do lançamento Galaxy Note 9.

Fonte: FCC

 

Receba Notícias por E-mail:

Quer receber notícias no seu e-mail?
Holler Box
Share via