Samsung Galaxy S10+ chegará com cinco câmeras, afirma rumor

galaxy s9 design display l 990x557 - Samsung Galaxy S10+ chegará com cinco câmeras, afirma rumor
Conforme nos encaminhamos para 2019, novos rumores sobre a linha Galaxy S10 começam a surgir. Sendo assim, confira tudo o que pode vir no novo topo de linha da Samsung.

Os Samsung Galaxy S9 e S9+ saíram há poucos meses e, apesar de incríveis, não representam um salto tão grande quanto a geração passada. Porém, isto pode mudar, já que segundo vazamentos, o Galaxy S10+ terá nada menos que cinco câmeras.

Samsung Galaxy S10 só deve chegar no início de 2019

shop main kv - Samsung Galaxy S10+ chegará com cinco câmeras, afirma rumor
Galaxy S9 e S9+ já estão por aí há um tempo.

Como mencionado, a linha Galaxy S9 da Samsung foi lançada há quase 4 meses. Sendo assim, o próximo grande lançamento da empresa não é o Galaxy S10, mas sim, o Galaxy Note 9.

Essa informação foi confirmada pela própria Samsung, que lançou um teaser para revelar a data de lançamento do outro topo de linha. Então, no dia 9 de agosto, daremos boas-vindas ao Galaxy Note 9 e até mesmo à Bixby 2.0.

Mas então, o que mais os rumores têm a dizer sobre o Galaxy S10+ e os outros membros de sua família? Segundo informações não-confirmadas pela fabricante do smartphone, serão três versões do flagship: o Galaxy S10 normal, o Galaxy S10+ e, por fim, uma versão de entrada do Galaxy S10.

Sim, para a surpresa de alguns, a Samsung pode lançar uma versão “econômica” do aparelho para completar a linha e tornar o smartphone ainda mais popular. E, aparentemente, ele não deve ficar muito para trás no quesito funcionalidades.

O que os Galaxy S10 podem trazer de novo?

vivo apex concept mwc 17 - Samsung Galaxy S10+ chegará com cinco câmeras, afirma rumor

Dentre as possíveis novidades, estaria o novo sensor de impressões digitais, agora embutido na própria tela – assim como no Vivo Apex. Esta ideia, em conjunto com o provável novo design para a tela infinita, mostra que todas as fabricantes querem eliminar as bordas ao redor do display por completo.

Além disso, de acordo com o site The Bell, o Galaxy S10+ – que provavelmente será o mais caro da linha – chegará com três câmeras traseiras e duas câmeras frontais. O site coreano ainda afirma que a terceira câmera traseira deverá possuir uma lente com ângulo ultra-wide de 120º e resolução de 16 MP. As duas outras câmeras traseiras seriam, basicamente, o que já encontramos no Galaxy S9+: um sensor principal de 12 MP e um sensor telefoto de 12 MP para fotos no Modo Retrato.

smartphone samsung galaxy a8 plus ametista com 64gb dual chip display infinito de 6 android 7 1 camera 16mp protecao ip68 octa core e ram de 4g 12138108 - Samsung Galaxy S10+ chegará com cinco câmeras, afirma rumor
Galaxy A8, o intermediário “premium” da Samsung, já veio com duas câmeras frontais.

Na parte frontal, as duas câmeras, que na verdade serão novidade na linha S, permitirão também que selfies sejam tiradas no Modo Retrato. Afinal, a segunda lente geralmente é incluída para proporcionar este tipo de efeito.

Por fim, os rumores também afirmam que a Samsung planeja revelar os novos smartphones mais cedo do que o esperado. Neste caso, estamos falando de uma conferência que deve ocorrer durante a CES 2019, marcada para começar no dia 9 de janeiro.

E você, ansioso para o Galaxy S10? Deixe sua opinião sobre o topo de linha da Samsung no espaço de comentários logo abaixo!

Fonte: BGR

Leia também

REVIEW: Galaxy S9 e S9+ e sua câmera reimaginada

galaxy s9 design display l - Samsung Galaxy S10+ chegará com cinco câmeras, afirma rumor

Receba Notícias por E-mail:

Share via