Samsung Galaxy S4 4G (GT-i9505) brasileiro recebe atualização para o Android 4.3

4 - Samsung Galaxy S4 4G (GT-i9505) brasileiro recebe atualização para o Android 4.3
Samsung Galaxy S4 4G(GT-i9505) brasileiro recebe atualização oficial para o Android 4.3 (Jelly Bean). Saiba como instalá-la.

4 - Samsung Galaxy S4 4G (GT-i9505) brasileiro recebe atualização para o Android 4.3

Muitos proprietários do Samsung Galaxy S4 4G (GT-i9505) brasileiro tiveram uma surpresa ao acordar esta manhã, verificar suas notificações e descobrir que existe uma nova atualização para o seu aparelho.

Trata-se da esperada atualização para a versão 4.3 (Jelly Bean) do sistema Android, com 726,99 MB. Dentre as principais novidades, estão a ativação do Knox para o consumidor, a compatibilidade com o Galaxy Gear, melhorias no desempenho, bateria do aparelho e na interface de usuário.

Se o update não apareceu para você, não se desespere. Acesse as opções de configuração e, na aba “Mais“, desça até o final e selecione “Sobre o Dispositivo“. Em seguida, selecione “Atualização de Software” e clique em atualizar. O aparelho irá procurar pela atualização e, ao encontrá-la, solicitará autorização para o download e instalação.

Lembre-se que se trata de uma atualização grande, com 726,99 MB. Então, recomenda-se realizar o procedimento dentro de uma rede WiFi, evitando assim gastos com o seu plano de dados.

Vale lembrar também que ainda não existe liberação do Acesso Root para o S4 com a versão 4.3. Como a atualização ativa o Knox e outros recursos que dificultam este o processo de liberação, leve isso em consideração.

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via