Samsung Galaxy S5: mais imagens da possível tela inicial vazam

Samsung Galaxy S5 tela inicial
Novas imagens vazadas da possível tela inicial do Samsgun Galaxy S5 mostram características muito semelhantes ao do Google Now.

samsumg galaxy s5 homescreen - Samsung Galaxy S5: mais imagens da possível tela inicial vazam

Novas imagens da provável interface do Samsung Galaxy S5 vazaram na internet, outra vez através do Twitter @evleaks. As imagens mostram uma tela inicial longa, com diversos cartões com informações, muito semelhante ao que oferece o Google Now atualmente.

Como já observado nas outras imagens vazadas, a Samsung parece estar disposta a adotar um design mais moderno, com fontes mais finas e cores vibrantes mas balanceadas, eliminando o aspecto um pouco infantil das telas anteriores.

Os cartões também indicam integração com aplicativos, como nos exemplos de trajetos feitos e oferta do Starbucks, bem como informações em tempo real, como no caso do cartão com placar de beisebal.

Já há algum tempo, a Samsung vem desenvolvendo versões próprias de aplicativos e serviços normalmente oferecidos pelo Google no Android. Pelo visto, essa atualização tem como objetivo substituir total ou parcialmente o Google Now por algo customizado, distanciando os aparelhos da linha Galaxy ainda mais do Android puro.

O Samsung Galaxy S5 deve chegar em abril com corpo de metal, câmera de 16 megapixels e reconhecimento de íris.

Fonte: @evleaks via The Verge

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via