Samsung inicia a venda do notebook gamer Odyssey Z no Brasil

Fonte: Samsung
Samsung iniciou as vendas do Odyssey Z no Brasil. Um notebook voltado para o público gamer, e vem traz configurações potentes e portabilidade, que facilita o uso para o usuário.

 

image008 1 - Samsung inicia a venda do notebook gamer Odyssey Z no Brasil
Samsung Odyssey Z

 

A Samsung iniciou no dia 13 as vendas do notebook voltado para o público gamer: o Odyssey Z, no Brasil. Com uma configuração potente e exclusiva, além de reunir recursos inovadores como o design e gerenciamento térmico, garantirá uma experiência de jogo inesquecível. Um destaque interessante do modelo é sua espessura, de apenas 17,9 mm, proporcionando uma excelente portabilidade. O preço sugerido é de R$ 13,999.

O novo Odyssey Z conta com um chip gráfico NVídia GTX 1060, 24 GB de memória RAM e um sistema de armazenamento com 512 GB de SSD NVMe (leitura até 2800MB/s, gravação até 1600MB/s). O processador Intel Core i7 de 8ª geração possui seis núcleos e é ideal para quem busca um equipamento para rodar os jogos mais potentes do mercado, garantindo assim um forte desempenho. O notebook possui gráficos visuais de alta resolução, renderização em 3D e muito mais.

A empresa sul-coreana ainda reservou duas novidades para os usuários do novo notebook gamer. O primeiro, é o chamado recurso ‘Beast Mode’, no qual, ao pressionar um botão específico em que aumenta seu desempenho de forma instantânea, em até 17%. Já a outra novidade é o ‘Silence Mode’, um método que deixa o notebook mais silencioso, demitindo até 22 decibéis. Para realizar tarefas com extrema fluidez, o Samsung Odyssey Z, conta com suporte a mais recente memória DDR4, que roda a uma velocidade de 2,400 MHz.

image004 - Samsung inicia a venda do notebook gamer Odyssey Z no Brasil

Samsung Odissey Z

A Samsung também desenvolveu para o Odyssey Z, um renovador sistema de refrigeração, que irá garantir o controle da temperatura, evitando um possível superaquecimento. O novo hardware de gerenciamento térmico Z Aeroflow, é composto por três componentes principais: Dynamic Spread Vapor Chamber, Z AeroFlow Cooling Design e o Z Blade.

O Dynamic Spread Vapor Chamber é uma câmara de vapor que tem a finalidade de acelerar a condução do calor gerado pela GPU e CPU, através do sistema de refrigeração, garantindo o desempenho e eficiência constante do notebook mesmo após horas de jogo. O Z AeroFlow Cooling Design tem a função de espalhar o ar frio sobre os componentes internos do Odyssey Z, e também expele o ar quente pelas aberturas do notebook. E por fim, o Z Blade é um conjunto de duas ventoinhas de alta eficiência e baixo ruído, cada uma contando com 53 lâminas para forçar a circulação de ar e manter estável a temperatura do notebook.

image006 - Samsung inicia a venda do notebook gamer Odyssey Z no Brasil
Samsung Odyssey Z – Teclado Retroiluminado

O Odyssey Z inova no design e portabilidade, com o peso de apenas 2,4 kg, o notebook traz o teclado retroiluminado para agradar aos usuários que convivem em ambiente com pouca luz, permitindo um foco mais concentrado nos jogos.

Você curte os produtos da Samsung? Deixa sua opinião abaixo nos comentários.

Fonte: Samsung

image008 1 - Samsung inicia a venda do notebook gamer Odyssey Z no Brasil

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via