Plataforma Samsung Magicinfo usa celular para controlar monitor empresarial à distância

samsung magicinfo
Empresas podem usar o Samsung Magicinfo para atualizar e editar conteúdo de paineis digitais a qualquer momento e de qualquer lugar

A plataforma Samsung Magicinfo é uma solução para ajudar a empresas que usam monitores para comunicação. Por meio de um sistema interativo, é possível usar smartphone ou tablet para controlar tudo o que é exibido.  O objetivo é garantir flexibilidade para atualizar e editar o conteúdo dos paineis a qualquer momento. Dessa forma, telas espalhadas por locais estratégicos mudam conforme a necessidade, e à distância.

Um dos principais recursos da plataforma é o Web Author. A função oferece modelos prontos com vídeos, imagens e fontes gratuitas para criar conteúdo atrativo para o cliente. Com curva de aprendizado pequena, a promessa é permitir controle da programação dos painéis digitais empresariais sem dor de cabeça.

Voltada para qualquer segmento de negócio, a plataforma Samsung Magicinfo também garante atualizações automáticas de clima, finanças e outras informações originadas de feeds RSS selecionados pela empresa. Com isso, monitores instalados em restaurantes, redes de fast food, postos de combustíveis, bancos, conveniências e outros locais ficam com informações sempre novas, mesmo que não haja intervenção da equipe de comunicação e marketing.

Samsung Magiginfo 720x478 - Plataforma Samsung Magicinfo usa celular para controlar monitor empresarial à distância
Samsung Magicinfo

Samsung Magicinfo visa mercado em crescimento

Essa é só uma solução da Samsung para mídia digital. Segundo a IAB Brasil (sigla para Interactive Advertising Bureau), esse mercado só cresce no Brasil. A previsão é que os dados de 2016 revelem investimento em mídia digital no país com crescimento de 12%, alcançando R$ 10,4 bilhões. Quanto mais competitivas as empresas desejam ser, mais tendem a investir nesse tipo de tecnologia de comunicação – e a empresa coreana quer abocanhar uma parte do mercado.

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via