Samsung marca data para apresentar o Galaxy Note 4: 3 de setembro

Samsung marca data para apresentar o Galaxy Note 4: 3 de setembro 7
A Samsung deve apresentar o novo Galaxy Note 4 no dia 3 de setembro, com tela 5.7" e resolução de 2560 x 1440 pixels.

Conceito Galaxy Note 4

A Samsung confirmou a data do Unpacked 2014 para o dia 3 de setembro. O evento, que acontecerá em Berlim, na Alemanha, provavelmente servirá como palco para a apresentação do Galaxy Note 4.

A informação ainda não é totalmente oficial, mas um documento enviado pela Samsung da Holanda para alguns veículos de comunicação confirma que a data do evento será mesmo esta. Com o “vazamento”, os demais veículos de comunicação devem receber os convites oficiais da Samsung internacional nos próximos dias.

Rumores sobre o smartphone indicam que ele virá em duas versões, uma com processador Snapdragon e outra com o Exynos, da própria Samsung, tela de 5.7” e resolução 2560 x 1440 pixels, além de câmera de 16 MP com estabilização óptica de imagem. Alguns rumores também sugerem corpo metálico e uma possível tela curva para o phablet, embora este último não seja tão provável quanto os demais.

Fonte: SamMobile

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

  • Espero que o Note 4 seja tão bom quanto o 3. Pra mim, ele é de extrema valia e do tamanho ideal pra mantê-lo ativo em todo o voo me ajudando um bocado com os aplicativos de navegação complementares aos instrumentos de bordo. Hoje eu não uso o Note, tenho um tablet, mas acho muito grande e se atender ao que imagino, é fato que penso em trocar. Mas vamos aguardar o lançamento.

Receba nossas notícias:

Receba nossas notícias:

[widget id="jackmail_widget-2"]
Holler Box