Samsung lança MX-T55, caixa de som vertical para festas

Samsung MX-T55
Modelo Sound Tower MX-T55 tem 500W RMS, conecta 2 aparelhos Bluetooth e tem funções DJ e karaokê
Anúncio
Samsung lança MX-T55, caixa de som vertical para festas

A Samsung do Brasil lançou no varejo nacional a nova Sound Tower MX-T55, sua nova caixa de som vertical, com alto desempenho de som e funções sonoras variadas de uso. O produto já se encontra disponível em lojas selecionadas (via e-commerce), bem como na loja virtual própria da fabricante sul-coreana.

A MX-T55 traz como um de seus principais destaques o fato de poder se conectar, via Bluetooth, com até dois dispositivos — como smartphones e computadores — simultaneamente, o que facilita na alternância de playlists musicais e elimina a necessidade de manualmente desabilitar a conexão de um para fazer o pareamento com outro. Mais além, pelo “Modo Grupo”, até 10 caixas acústicas MX-T55 podem ser sincronizadas sem a necessidade de fios, ampliando a apresentação sonora.

Samsung MX-T55: caixa acústica vertical da empresa sul-coreana se conecta a dois smartphones ao mesmo tempo (Imagem; Divulgação/Samsung)
Samsung MX-T55: caixa acústica vertical da empresa sul-coreana se conecta a dois smartphones ao mesmo tempo (Imagem; Divulgação/Samsung)

O design segue o padrão de elegância da Samsung, oferecendo bordas curvas que remetem a vários aparelhos da empresa, além de trazer luzes coloridas em LED acionadas em sincronia com o ritmo das músicas. Mais além, o formato da Sound Tower permite que o áudio bi-direcional seja entregue de forma mais abrangente. Em outras palavras, o volume não precisa nem estar muito alto para que o som permeie o ambiente de forma poderosa.

“A Sound Tower MX-T55 é um produto criado para promover a diversão em qualquer lugar e com muita qualidade. Em um momento em que as pessoas procuram alternativas para o lazer sem sair de casa, criar um ambiente de som perfeito para curtir com a família é uma opção”.

Erico Traldi, Diretor de Produto da Divisão de TV e AV da Samsung Brasil

O painel superior de controle é à prova d’água, adicionando mais uma camada de segurança ao aparelho, que conta com modos de reprodução que ampliam os graves ao máximo (Bass Booster), além de formatos em karaokê e DJ, permitindo uma interatividade ainda maior do usuário, que não se limita a “apenas ouvir” o som cristalino da caixa.

MX-T55: experiência total com app de smartphone e instrumentos musicais

A Sound Tower MX-T55 também conta com um aplicativo específico de controle chamado Giga Party Audio, que funciona em capacidade similar ao painel superior. Nele, você pode determinar os modos de reprodução sem precisar ir até o speaker e fisicamente mudá-lo, além de controlar a apresentação sonora e até mesmo escolher as combinações e cores das luzes LED pela tela do smartphone.

Compatível com sistemas operacionais Android 6.0 ou iOS 10.0, o Giga Party Audio traz mais uma opção de conforto para uma caixa de som que já prioriza uma experiência sem fios para o usuário.

O app Giga Party Audio também controla a MT-X55 diretamente pelo smartphone (Imagem: Divulgação/Samsung)
O app Giga Party Audio também controla a MT-X55 diretamente pelo smartphone (Imagem: Divulgação/Samsung)

Mas para quem prefere exercer a criatividade, a MX-T55 também traz uma entrada de 3,5 milímetros (mm) que dá suporte a microfone ou instrumentos musicais. No primeiro caso, essa entrada habilita o modo karaokê, permitindo a você cantar suas músicas favoritas, ao passo que a segunda opção transforma a caixa em um amplificador para suas composições instrumentais.

A Sound Tower MX-T55 já se encontra à venda, com preço sugerido de R$ 1.899 nas Americanas.

Fonte: Samsung

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter