Conecte-se conosco
S Skin

Aplicativos

O que podemos esperar da Samsung na CES 2017?

A apresentação da empresa deve trazer novidades pouco convencionais para os fãs da marca.

A Samsung vai apresentar novos produtos para a imprensa no próximo dia 04 de janeiro, em uma conferência em Las Vegas, Estados Unidos, durante a feira Consumer Electronics Show, mais conhecida como CES, que, em 2017, chega a sua 50ª edição.

A apresentação da Samsung na CES 2017 será transmitida, via streaming, pelo portal de notícias da empresa e nós do Showmetech vamos estar presentes, a convite da empresa, para trazer todas as novidades em primeira mão. A transmissão terá início às 20h, pelo horário de Brasília, e os interessados poderão assistir aqui mesmo no nosso liveblog que trará conteúdos exclusivos direto da feira.

O que podemos esperar da Samsung na CES 2017?

Exposição de TVs SUHD da Samsung durante a CES

Apesar do fiasco do Galaxy Note7, ainda é muito cedo para vermos um novo smartphone da empresa coreana. O próximo aparelho a ser lançado, o Galaxy S8, deve ser apresentado apenas em março, durante a MWC 2017 no evento Unpacked, já tradicional da marca. Se nenhum smartphone é aguardado, o que podemos esperar?

A empresa vai anunciar produtos pouco convencionais para os fãs. Dessas vez não teremos os gadgets que estamos acostumados e sim produtos feitos pelo Creative Lab (C-Lab), departamento da companhia que visa projetos inovadores. Dentre as novidades estão o Tag+, S-Skin e Lumini.

Samsung C-Lab: parece um lugar agradável para se trabalhar

Samsung C-Lab: parece um lugar agradável para se trabalhar

Tag +

Tag + Samsung

Tag + é um “botão” para crianças acessarem conteúdos online sobre seus brinquedos e compartilhar suas criações com outras crianças. O “botão” possui 4 comandos e foi feito, basicamente, para crianças interagirem com outras que possuem o mesmo brinquedo que elas. Ah, e para usá-lo ela vai precisar de um tablet. Veja o vídeo:

S-Skin

S Skin

S-Skin é uma solução para cuidados com a pele, direcionada para consumidores que é capaz de analisar e tratar sua pele, dispensando assim uma visita ao dermatologista. Ele é composto por adesivos com micro agulhas que conseguem penetrar a pele e liberar substâncias necessárias para solucionar os problemas detectados e por um dispositivo IoT que conecta-se ao smartphone por Bluetooth.

O dispositivo é capaz de identificar e analisar sua pele e sugerir o tipo de tratamento, além de dispor de 4 tipos de tratamentos com luz LED. Todas as informações ficam salvas no seu dispositivo, assim como as configurações do S-Skin.

Lumini

Samsung Lumini

Se o S-Skin serve para tratar a pele, o Lumini é um dispositivo feito para prevenir possíveis problemas na pele e prevê-los. Ele conecta-se com seu smartphone e faz reconhecimento facial automaticamente, tira uma fotografia do seu rosto e analisa os possíveis problemas de pele que estão por vir.

No aplicativo do Lumini também é possível ter acesso direto com vendedores de cosméticos, o aplicativo também dá recomendações de produtos, com base na análise feita da sua pele e analisa a maquiagem, comparando o antes e depois.

Aspirador robô POWERbot VR7000

aspirador robô POWERbot VR7000

Outra novidade que será apresentada na CES 2017 é o aspirador robô VR7000, da linha POWERbot. Este novo dispositivo conta com poderosa sucção e design fino – com menos de quatro polegadas de altura (97mm), é 28% mais fino que os aspiradores robôs anteriores da marca. Foi feito para alcançar lugares de difícil acesso e conseguir limpá-los automaticamente, dispensando uma limpeza manual posterior.

E como não poderia ser diferente, ele é compatível com IoT e pode ser inteiramente controlado a distância por aplicativo. Além disso, ele é compatível com Amazon Echo e pode ser controlado por comandos de voz.

Novidades para as Smart TVs da marca também estão sendo aguardadas e mais cinco projetos do C-Lab devem ser apresentados na feira. Fique ligado no Showmetech para não perder nada que será apresentado na CES 2017 pela Samsung e pelas outras fabricantes.

O Showmetech vai para a CES 2017 à convite da ASUS e Samsung.

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários

Mais de Aplicativos

Dica

Dicas para se preparar para a Black Friday

Computadores

Dicas para se preparar para a Black Friday

Por 27 de junho de 2017
Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Subir