Samsung Pay passa a aceitar mais cartões

Samsung lança versões de 64 GB dos novos Galaxy A5 e A7 2017
O sistema de pagamentos móveis Samsung Pay agora pode ser usado por donos de cartões Visa do banco Neon e Porto Seguro

video large 320x190 - Samsung Pay passa a aceitar mais cartões

Visando expandir cada vez mais seu sistema de pagamentos móveis, a Samsung ampliou sua parceria com a Visa e a Mastercard.

A partir de agora, o serviço de pagamentos exclusivos da empresa, o Samsung Pay, passa a atender também portadores de cartões Visa emitidos pelo banco Neon, assim como Mastercard para os clientes da Porto Seguro Cartões.

Mais comodidade e segurança

O Samsung Pay fez sua estreia no Brasil em 2016 e disponibiliza aos usuários uma nova maneira de efetuar pagamentos. Utilizando a tecnologia NFC e MST (esta última exclusiva da Samsung), em smartphones compatíveis, os consumidores possuem mais uma alternativa para suas transações, podendo realizá-las de maneira rápida, prática e segura em todos os estabelecimentos do país.

“As novas parcerias mostram nossa busca constante para expandir as possibilidades dentro do Samsung Pay. Nosso intuito é tornar o serviço cada vez mais acessível aos usuários, para que possam usufruir dos benefícios e vantagens disponíveis no sistema”, diz Paulo César do Nascimento, executivo responsável pelo Samsung Pay no Brasil.

“Somos uma empresa de tecnologia que promove serviços financeiros. Nosso mindset é de sempre trazer o que há de mais prático e inovador para simplificar a vida de nossos usuários. Essa parceria com a Samsung só reforça nosso posicionamento” afirma Alan Chusid, diretor de novos negócios do Neon.

1488958861 3453 320x190 - Samsung Pay passa a aceitar mais cartões

“A Mastercard coloca o consumidor no meio da experiência, dispondo a ele soluções simples, seguras e inteligentes de pagamento. O aprimoramento do Samsung Pay é um desdobramento dessa proposta, uma vez que oferece aos clientes uma experiência de alto nível.”, declara Valério Murta, Vice-Presidente de Produtos e Soluções da Mastercard Brasil e Cone Sul.

“Nossa abordagem à inovação baseia-se na colaboração com empresas como a Samsung que por meio do Samsung Pay se empenha para melhorar a experiência dos consumidores, das instituições financeiras e dos estabelecimentos comerciais. Os clientes do Neon ganham com a conveniência do pagamento contactless e, principalmente, com a segurança do Visa Token Service (VTS), ferramenta que substitui informações importantes como os 16 dígitos do cartão, data de validade e código de segurança por um identificador digital único”, conta Alessandro Rabelo, diretor de Produtos da Visa do Brasil.

Como funciona o Samsung Pay?

Após o cadastramento e validação de um ou mais cartões no aplicativo da Samsung, o processo para realização de transações é muito simples. Basta que o usuário abra o Samsung Pay no momento da compra, selecione o cartão desejado, valide o pagamento com a impressão digital e aproxime o celular da máquina.

Já os usuários da linha Galaxy S8 podem ainda validar por meio da íris do dono do cartão, previamente registrada no smartphone. Assim, de forma rápida e segura, é possível pagar sem o uso do cartão físico e tudo através de alguns toques em seu aparelho.

Se você ficou curioso para conhecer e testar o serviço, basta acessar o site da Samsung Pay para obter mais informações.

Leia também

samsung pay a7 - Samsung Pay passa a aceitar mais cartões

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba Notícias por E-mail:

Share via