Conecte-se conosco

Android

Samsung Pay Mini chegará este trimestre e será compatível com a maioria dos smartphones Android

Uma versão simplificada do Samsung Pay, compatível com uma quantidade maior de aparelhos, será anunciada ainda no primeiro trimestre de 2017.

O Samsung Pay ainda está disponível para uma quantidade limitada de smartphones. Isso mesmo dentro do portfólio de produtos da própria Samsung, caso da terceira geração da linha Galaxy A. Uma versão simplificada do recurso será anunciada ainda no primeiro trimestre de 2017. E boas notícias: será compatível com a grande maioria dos smartphones com Android, inclusive os modelos que não são da Samsung. Trata-se do Samsung Pay Mini, que contarão com os serviços de transporte, estilo de vida e adesão. Porém, não será compatível com pagamentos offline, que exigem um hardware específico.

Requisitos

Qualquer smartphone com Android 5.0 Lollipop ou mais novo e tela HD (1280 x 720) está apto para usar o serviço. Na próxima segunda (6/2), uma versão de demonstração começará a funcionar na Coréia do Sul. Em seguida, será liberado para outros países, mas ainda não há uma lista finalizada. Em teoria, os países que suportam o Samsung Pay serão os primeiros a receber o Samsung Pay Mini, caso do Brasil, mas ainda sem uma data oficial.

Inicialmente, o recurso Shopping já funcionará logo nos primeiros dias. Basicamente, conectará o usuário de forma direta com lojas on-line que já fecharam parceria com a Samsung. Em seguida, um recurso chamado “Recompensas” entrará em funcionamento, com benefícios previstos conforme a pontuação do usuário. Conte para nós: você pretende usar o Samsung Pay Mini, quando este chegar ao Brasil? Diga-nos o que acha nos comentários!

Fonte: ZDNet

Apaixonado por livros e ávido devorador de conteúdo, passa um bom tempo separando o que é informação e o que é ruído.

Comentários

Mais de Android

Dica

Advertisement

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Recomendado para você



Subir