Conecte-se conosco
WP 20131119 13 21 05 Pro - Samsung realiza Enterprise Business Summit e investe para conquistar o mercado corporativo

Geral

Samsung realiza Enterprise Business Summit e investe para conquistar o mercado corporativo

WP 20131119 13 21 05 Pro 720x405 - Samsung realiza Enterprise Business Summit e investe para conquistar o mercado corporativo

Em evento realizado em São Paulo nos dias 18 e 19 de novembro, a Samsung apresentou sua nova estratégia para conquistar o mercado corporativo. No Enterprise Business Summit, que reuniu clientes, parceiros, distribuidores, canais e imprensa, a fabricante sul-coreana reproduziu 12 ambientes reais como cinema, escritório, banco, loja de roupas, escola, joalheira, supermercado, aeroporto, hotel, centro de controle e café para apresentar sua linha de produtos consumer aplicada em conjunto com soluções enterprise. Desta forma, foi possível visualizar gadgets conhecidos como Galaxy Note 10.1, Galaxy Note 3, Galaxy Tab 3, Galaxy S4, ATIV Tab e Notebook Série 9 em aplicações empresariais.

WP 20131119 10 41 37 Pro 720x405 - Samsung realiza Enterprise Business Summit e investe para conquistar o mercado corporativo

Com isso, a Samsung espera levar ao mundo corporativo suas soluções voltadas ao consumidor final, integrando-as aos produtos enterprise, como câmeras de vigilância, impressoras e displays profissionais. Foi possível ter uma ideia de como a tecnologia pode facilitar o dia a dia, com acesso ao quarto do hotel e check-in no aeroporto com NFC através do celular, salas de aula conectadas à internet, displays e monitoramento inteligente.

Mostrando esta versatilidade e abrangência de portfólio, nova política de canais e alto investimento no Brasil, a empresa espera atrair novos revendedores e distribuidores ao seu novo ecossistema B2B.

WP 20131119 13 19 59 Pro a 720x405 - Samsung realiza Enterprise Business Summit e investe para conquistar o mercado corporativo

WP 20131119 13 21 01 Pro a 720x405 - Samsung realiza Enterprise Business Summit e investe para conquistar o mercado corporativo

Continue lendo
Advertisement

Já passou por engenharia aeroespacial, music business, publicidade e propaganda, marketing e hoje trabalha com business intelligence. Louco por tecnologia, comida, música e baladas.

Comentários
Subir