Samsung reforça a linha de produtos Digital Signage no Brasil

A Samsung apresentou no Brasil sua nova linha de produtos voltada para o mercado corporativo, a Digital Signage.

A Samsung apresentou ontem (5) em evento realizado na cidade de São Paulo, produtos da Digital Signage, que oferecem diferentes monitores para empresas e setores do comércio.

Mas o grande destaque foi o lançamento oficial do Flip WM55H, um quadro digital que chega para substituir os gráficos, organogramas e tabelas de papel. O produto já tinha sido apresentado durante a CES 2018, em Las Vegas

O Samsung Flip WM55H é uma ferramenta que traz várias opções para reuniões ou apresentações de negócios. Pode ser usado tanto por grandes empresas como por profissionais liberais.

Samsung Flip

O Flip WM55H da Samsung é bastante simples de utilizar, não precisa ser um especialista. As pessoas podem escrever na tela e depois apagar facilmente deslizando apenas a palma da mão. O produto também permite que você transmita imagens e vídeos, tanto de smartphones, notebooks ou tablets”, destaca João Hiroshi Yazaki, Gerente Sênior da Divisão de Monitores da Samsung Brasil.

A tela do Flip pode ser ajustada tanto na posição horizontal como vertical. O suporte opcional conta com ajuste de altura, para otimizar o espaço de escrita. Não é necessário ter uma caneta sensível ao toque para fazer anotações na tela, pode ser usado um lápis comum, por exemplo. Todas as ações realizadas no dispositivo podem ser salvas.

O Flip é indicado para diferentes profissionais, como um arquiteto, ou um estilista, que pode mostrar os ajustes da roupa ao cliente diretamente na tela. É muito eficaz para quem trabalha com a criatividade. Outra opção é o uso na educação. Na sala de aula, é possível compartilhar vídeos e exibir para os alunos”, ressalta Yazaki.

Com o Flip da Samsung ainda é possível realizar buscas pela internet e contar com colaboração em tempo real, de múltiplos usuários simultaneamente.

Monitores

A Samsung aproveitou para reforçar como o mercado de monitores, com tecnologia de ponta e diferentes recursos, está cada vez mais em alta no Brasil, seja para alavancar negócios e tornar os ambientes comerciais mais atrativos.

Um dos destaques da Digital Signage é o Monitor UH46F5, que foi especialmente projetado para uso em video walls. Com borda ultra-fina, tratamento antirreflexo, brilho de 700 nits, grande fidelidade de cores e alto contraste, sua montagem pode ser tanto na horizontal como na vertical.

É indicado para salas de monitoramento e controle, salas de reunião e auditórios, aplicação no varejo, lojas e ambientes que demandem telas de alta qualidade e brilho.

Já o modelo PM49H tem design slim e bordas finas. Pode ser encontrado na versão de 49 polegadas e 55 polegadas (PM55H). O monitor dispensa equipamento externo de controle, conta com Wi-Fi integrado e também tem tratamento antirreflexo e proteção contra poeira.

Com brilho de 500 nits e alto contraste, pode ser utilizado em aplicações no varejo, sinalização em restaurantes fast food, totens informativos, terminais de transporte, como aeroportos, terminais de TV corporativa e comunicação visual em shopping centers e locais de grande circulação.

E para aplicações específicas, que demandam monitores profissionais de alta confiabilidade, a Samsung oferece o modelo DC 43/49J, indicado para uso de 16 horas por dia, sete dias por semana, voltado para uso em salas de reunião e aplicações no varejo.

O DB 43/49J é uma solução ainda mais completa, que conta com os mesmos recursos do DC 43/49J, mas com a opção Wi-Fi e a plataforma Tizen. O DC 43/49J é indicado para uso para sinalização em restaurantes fast food, TV Corporativa, salas de reunião e aplicações no varejo.

As soluções de Digital Signage da Samsung são flexíveis e confiáveis, e oferecem menor custo de propriedade para um empresário que busca soluções inteligentes para um mercado cada vez mais competitivo, onde a boa comunicação pode ser a diferença entre fechar uma venda ou não”, finaliza Yazaki.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta