Samsung revela data de lançamento do Galaxy Note 9

A Samsung finalmente se pronunciou a respeito do seu mais novo topo de linha: o Galaxy Note 9.

Após vários vazamentos, a Samsung finalmente se pronunciou a respeito do seu mais novo topo de linha: o Galaxy Note 9. A empresa, que até então estava quieta, revelou a data de lançamento do smartphone.

Samsung Galaxy Note 9 será revelado em agosto

Através de um convite da própria Samsung, ficamos sabendo que o lançamento do Galaxy Note 9 será no dia 9 de agosto. Essa data não é surpresa para os fãs da marca, já que o seu predecessor, o Galaxy Note 8, foi lançado no mesmo mês no ano passado.

Vale lembrar que a própria Samsung já confirmou que a mais nova versão do Bixby, o Bixby 2.0, chegará em conjunto com esse smartphone – leia mais sobre aqui. Essa escolha provavelmente se dará por um motivo: o Galaxy S9 já foi lançado.

Samsung revela “curvas” da S Pen em teaser.

 

Sobre o Galaxy Note 9 em si, não há muita informação confirmada no momento. No entanto, há rumores circulando a respeito de algumas características bem importantes do aparelho.

A primeira delas é a câmera traseira, que será totalmente renovada e possivelmente será um dos pontos-chave do aparelho. Outra informação não confirmada é a do possível aumento de capacidade da bateria.

Por fim, poderemos também nos deparar com uma nova e aprimorada S Pen. Naturalmente, por se tratar do maior diferencial do smartphone em relação ao Galaxy S9, esperamos que isso seja verdade.

Para informações oficiais, devemos esperar pelo anúncio do Galaxy Note 9 durante o evento Samsung Galaxy Unpacked, que ocorre no dia 9 de agosto, em Nova Iorque. Então, siga as nossas redes sociais para receber a notícia em primeira mão.

Fique com este teaser/convite lançado pela própria Samsung:

https://youtu.be/pSaE5LbAHKo

Fonte: SamMobile.

Leia também

Galaxy Note 9: vazamento revela design do aparelho