Conecte-se conosco
Galaxy A 2017 avenida paulista

Android

Samsung coloca smartphone embaixo d’água na Avenida Paulista

Ação ficará exposta até o dia 20 de março.

Mesmo com a popularização de celulares a prova d’água, muita gente ainda tem medo de pôr seu aparelho à prova. Para acabar de uma vez com esse receio, a Samsung colocou um de seus aparelhos embaixo d’água, na Avenida Paulista, à vista de todos.

A ação, que estreou essa semana tem como objetivo demonstrar uma das principais características dos novos Galaxy A 2017, a resistência à água e poeira (certificação IP68). O aparelho está exposto em um painel blindado, obviamente, ao lado de um ponto de ônibus, em frente ao número 2026, com uma fonte especial que forma a palavra A e despeja água sobre o smartphone.

Smartphone embaixo d'água na Avenida Paulista

Smartphone está exposto na Avenida Paulista em caixa blindada…

A linha Galaxy A 2017 foi criada com foco nos millenials, público que busca mostrar sua atitude e se destacar em meio à multidão. Com essa ação iremos impactar esse consumidor exigente, moderno e que está sempre consumido e produzindo conteúdos em extrema velocidade“, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

A ação foi desenvolvida pela agência Cheil e tem término previsto para o dia 20 de março. Até lá, você conferir de perto o aparelho sendo encharcado por água, mostrando assim que sua capacidade de ficar submerso em até 1,5 metro de profundidade na água doce por até 30 minutos é real, assim como em todos os aparelhos que possuem a certificação IP68.

Os Galaxy A5 2017 e Galaxy A7 2017 são os mais recentes smartphones lançados pela empresa. Confira o vídeo de lançamento dos aparelhos Samsung Galaxy A 2017:

Continue lendo
Advertisement

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários
Subir