IDOU – 12.1 Megapixels no novo celular touchscreen da Sony Ericsson

A Sony Ericsson apresentou o seu primeiro celular Touchscreen neste domingo no Mobile World Congress em Barcelona, Espanha.

idou sony ericsson - IDOU – 12.1 Megapixels no novo celular touchscreen da Sony Ericsson

A Sony Ericsson apresentou o seu primeiro celular Touchscreen neste domingo no Mobile World Congress em Barcelona, Espanha.

Com base na primeira plataforma criada pela nova Symbian Foundation, este celular reforça a intenção da empresa em se tornar uma força inovadora na união entre comunicação e entreterimento.

Com uma câmera de 12.1 Megapixels, Xenon flash e uma tela Touchscreen 16:9 de 3.5 polegadas, o “Idou” se conecta à redes Wi-fi e ainda e possui a tecnologia Turbo 3G HSDPA.

idou2 - IDOU – 12.1 Megapixels no novo celular touchscreen da Sony Ericsson

O Idou será o primeiro aparelho a abraçar o selo “Entertainment Unlimited” da empresa, e estará disponível para comercialização no segundo semestre de 2009.

Para mais informações: Sony Ericsson Idou website.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== - IDOU – 12.1 Megapixels no novo celular touchscreen da Sony Ericsson

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Cara uma correcao, esse celular não é o primeiro SE com touch screem, antes dele teve o Xperia e muuito antes outros SE touch como o p990 e outros mais com symbian UIQ

Receba Notícias por E-mail:

Share via