Servidores do UOL HOST entram novamente em pane

Data center 20111222125205
Mais uma vez, o serviço de computação em nuvem e hospedagem do UOL, o UOL Host, enfrentou uma pane nos sistemas. Problemas técnicos iniciados na última terça-feira (10/04) se agravaram, causando o bloqueio completo ao acesso de sites hospedados pelo UOL HOST...

Servidores do uol host entram novamente em pane. Mais uma vez, o serviço de computação em nuvem e hospedagem do uol, o uol host, enfrentou uma pane nos sistemas. Problemas técnicos iniciados na última terça-feira (10/04) se agravaram, causando o bloqueio completo ao acesso de sites hospedados pelo uol host...

Mais uma vez, o serviço de computação em nuvem e hospedagem do UOL, o UOL Host, enfrentou uma pane nos sistemas. Problemas técnicos iniciados na última terça-feira (10/04) se agravaram, causando o bloqueio completo ao acesso de sites hospedados pelo UOL HOST. O Showmetech foi afetado e passou a maior parte do fim de semana indisponível para os internautas.

Panes nos sistemas do UOL Host já não são novidade. A empresa já deixou seus clientes e visitantes sem acesso aos websites em 2010 e 2011. Segundo matéria da INFO, a última falha do provedor resultou numa pane de mais de 72 horas, causando prejuízos para inúmeros clientes. Assim como ocorrido naquela época, os usuários informam que a central de atendimento da empresa se recusa a fornecer explicações sobre ocorrido, informando apenas que não existe definição sobre quando o problema se resolverá.

Para evitar que problemas como este se repitam, a equipe do Showmetech já está providenciando a contratação de um novo e mais confiável provedor de hospedagem.

 

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário