Conecte-se conosco
Serviço é ruim Thomaz Marostegan Metro Campinas - Setor de telefonia é o que mais decepciona o brasileiro

Geral

Setor de telefonia é o que mais decepciona o brasileiro

O setor de telefonia é que mais decepciona os consumidores no país de acordo com a pesquisa “Qualidade do Atendimento ao Consumidor no Brasil”.

Serviço é ruim Thomaz Marostegan Metro Campinas - Setor de telefonia é o que mais decepciona o brasileiro

Um estudo confirmou o que qualquer brasileiro sente na prática. O setor de telefonia é que mais decepciona os consumidores no país de acordo com a pesquisa “Qualidade do Atendimento ao Consumidor no Brasil”, divulgada pela eCRM 123, empresa que atua no desenvolvimento de soluções para o gerenciamento do relacionamento do consumidor nas redes sociais.

O setor de telefonia ficou em primeiro lugar na lista de insatisfação por 65% dos respondentes da pesquisa. Os hospitais aparecem em segundo lugar seguidos pelos serviços públicos.

Captura de Tela 2013 11 05 às 23.50.47 - Setor de telefonia é o que mais decepciona o brasileiro

O estudo ressalta ainda que 45% dos consumidores estariam dispostos a pagar mais por serviços de melhor qualidade, sendo que 10% dizem estar dispostos a arcar com valores superiores de até 17%.

Ao mesmo tempo, 65% mostram disposição para fazer negócios novamente com as empresas se elas estivessem dispostas a oferecer descontos em suas ofertas de serviços e produtos.

“A qualidade é tão ruim que, mesmo considerando que pagamos taxas que figuram entre as mais caras do mundo, ainda assim há quem esteja disposto a colocar a mão na bolso para assegurar um serviço de qualidade e um bom atendimento”, afirma José Jarbas, CEO da eCRM 123, responsável pelo levantamento.

Confira mais detalhes do estudo:

info consumidor ecrm123 - Setor de telefonia é o que mais decepciona o brasileiro

Continue lendo
Advertisement

Um jornalista curioso que adora viajar, comer em bons restaurantes e experimentar as novidades tecnológicas! Ex-correspondente da TV Bandeirantes na China e na África do Sul, atualmente é chefe de redação do BandNews TV.

Comentários
Subir