Conecte-se conosco
Captura de Tela 13 - Shadow of The Tomb Raider ganha trailer e data de lançamento

CULTURA GEEK

Shadow of The Tomb Raider ganha trailer e data de lançamento

Novo game estreará simultaneamente no PS4, no Xbox One e na Steam; lançamento oficial ocorre em 14 de setembro

AAAAAAAAA 720x405 - Shadow of The Tomb Raider ganha trailer e data de lançamento

Sem muitos alardes, a Square Enix finalmente revelou a data de lançamento para Shadow of the Tomb Raider, o próximo jogo da franquia de Lara Croft. O game, que estará disponível a partir de 14 de setembro, chegará simultaneamente às plataformas Xbox One, PS4 e PC, inclusive via Steam.

Shadow of The Tomb Raider é o terceiro game da fase atual da série. Desde que passou a controlar a franquia, a Square Enix, que também é responsável por títulos como Final Fantasy, remodelou completamente a personagem principal e sua história.

CAPA 720x404 - Shadow of The Tomb Raider ganha trailer e data de lançamento

Sob esta nova ótica, Lara é mais jovem e insegura, se tornando uma heroína mais humana e também próxima do público.

Shadow of The Tomb Raider deve ser um fechamento do enredo iniciado em 2013. Espera-se que, depois do lançamento, a trilogia entre em hiato, sem receber outros jogos durante algum tempo.

Assim como nos games anteriores – Tomb Raider, de 2013, e The Rise of Tomb Raider, de 2015 – Lara deve continuar aprendendo sobre o seu passado com a ajuda dos jogadores.

Embora não haja muitos detalhes sobre a trama do próximo game, é sabido que maiores informações, tanto sobre o jogo quanto sobre o seu lançamento, serão divulgadas em 27 de abril.

Espera-se que novos trailers e possíveis demos também surjam em meados de junho, quando o game marcar presença na E3 2018.

Trailer

Junto do anúncio, a Square Enix também preparou o trailer que você logo acima. No vídeo, que conta com pouquíssimas revelações sobre o jogo, é possível ver Lara correndo em meio a floresta, inimigos armados, muita ação e, como de praxe: cenários de tirar o fôlego.

Embora todos estes sejam pontos positivos quando se fala de Tomb Raider, é preciso dizer que a receita revelada pelo trailer não é tão diferente do que vimos nos jogos anteriores. Além disso, como a recepção dos dois primeiros jogos fora muito positiva, é pouco provável que o lançamento traga muitas mudanças.

Afinal, assim como diz o ditado, é melhor não mexer em time que está ganhando. Você concorda?

Continue lendo
Advertisement

19 anos, brasiliense, acadêmico de Direito e apaixonado por tecnologia, informação e entretenimento.

Comentários
Subir