Sharp Objects, da HBO, não terá segunda temporada

Sharp Objects, da HBO, não terá segunda temporada 4
Afirmação foi feita pelo diretor de programação da HBO, Casey Bloys

A minissérie Sharp Objects, da HBO, estreou no dia 8 de julho deste ano. Não tem nem um mês de tempo no ar, mas já foi decidido que ela não terá segunda temporada. O quarto episódio da série foi ar no último domingo (30), simultaneamente transmitido com a HBO dos Estados Unidos.

Quem deu a notícia foi Casey Bloys, o diretor de programação da HBO, em entrevista ao site Deadline.

Como a série foi baseada em um livro único, não uma saga, estava sendo especulado se ela voltaria para uma nova temporada, como foi o caso de Big Little Lies. No entanto, Bloys disse que isso não será possível.

Ao contrário de Big Little Lies, em que todas as atrizes queriam voltar para a série, Sharp Objects é bem mais sombria, com uma personagem e um material bem mais sombrio. Amy (Adams) não quer se tornar essa personagem novamente e eu não posso culpá-la, é uma carga muito grande para uma atriz.

Sharp Objects, da HBO, não terá segunda temporada 5
Amy Adams em Sharp Objects

Portanto, sem planos para uma segunda temporada. Estamos muito felizes com Sharp Objects existindo como uma minissérie“, Bloys concluiu.

Sharp Objects se tornou um sucesso instantâneo ao estrear com 1,5 milhão de espectadores no mesmo dia, um número 36% maior do que a estreia de Big Little Lies.

Sharp Objects

A série é baseada no livro de mesmo nome da autora Gillian Flynn, mesma autora de Garota Exemplar, que foi adaptado para as telonas com Ben Affleck e Rosamund Pike nos papéis principais.

Criada por Marti Noxon, Sharp Objects foca em Camille Preaker, interpretada por Amy Adams, que é uma repórter que retorna para sua pequena cidade natal para cobrir o assassinato de uma garota e o desaparecimento de outra.

Sharp Objects, da HBO, não terá segunda temporada 6

A conexão com sua casa e a proximidade de todos os moradores da cidade pequena de cerca de 2000 habitantes, Camille acaba se envolvendo demais com o caso, enquanto tenta escrever a matéria que precisa mandar para seu editor e lidar com automutilação e seu vício com álcool.

Além de Amy Adams no papel principal, o elenco também conta com Patricia Clarkson, Chris Messina, Eliza Scanlen, Elizabeth Perkins e Matt Craven. A minissérie é dirigida por Jean-Marc Vallée e o roteiro fica por conta de Marti Noxon.

Gillian Flynn, a autora do livro, também participa da série como produtora executiva.

Receba notícias por e-mail