ShowmeCAST #12: Xbox Series X/S, Watch Dogs Legion e eleições americanas

ShowmeCAST #12: Xbox Series X/S, Watch Dogs Legion e eleições americanas
No 12º episódio do ShowmeCAST falamos do sobre os novos Xbox Series X/S, o game Watch Dogs Legion e o resultado das eleições americanas

Contando com uma ótima recepção do público, o ShowmeCAST chega em um novo episódio cheio de curiosidades tecnológicas e tudo de mais interessante que rolou na última semana. Apresentando o episódio do podcast do Showmetech, os redatores Felipe Vidal e Luís Antônio Costa abordam os temas que mais chamaram a atenção no mundo da tecnologia através de um bate-papo descontraído e cheio de informação.

Em nosso décimo segundo episódio do ShowmeCAST, além de notícias exclusivas abordamos alguns temas que vocês podem conferir em mais detalhes nas seguintes matérias:

Os novos Xbox Series X/S

Antes do lançamento oficial dos novos consoles de jogos da Microsoft (no dia 10 de novembro), o Showmetech recebeu os novos Xbox Series X/S e nossa equipe teve a oportunidade de conferir as máquinas de perto. Ambos os consoles tem uma performance incrível e pavimentam o caminho para a nova geração de games que está chegando. No ShowmeCAST de hoje falamos um pouco mais sobre as peculiaridades do Xbox Series X e S.

ShowmeCAST #12: Xbox Series X/S, Watch Dogs Legion e eleições americanas
No ShowmeCAST de hoje exploramos os detalhes dos novos Xbox Series X/S

Hackeando Londres em Watch Dogs Legion

A entrada mais recente na franquia que conta a história de um grupo de hackers ativistas, Watch Dogs Legion, leva o jogador até uma Londres dominada por um governo facista e autoritário que trata seus cidadãos com punho de ferro. A grande novidade do game fica por conta da possibilidade de recrutar qualquer personagem para seu time de hackers. O Showmetech recebeu um cópia do jogo para PS4 para análise em que exploramos os detalhes desse novo título da Ubisoft.

Personagens de Watch Dogs Legion
Watch Dogs Legion permite que você recrute qualquer outro personagem do game para fazer parte de seu time de hackers

Joe Biden é o presidente eleito dos EUA

Em uma eleição polêmica e que contou com o maior número de eleitores na história dos Estados Unidos (mais de 74 milhões de votos), o candidato democrata Joe Biden foi eleito presidente dos EUA. O problema é que o processo eleitoral ainda não terminou e, até o momento, o presidente Donald Trump não admitiu sua derrota. No episódio de hoje conversamos mais sobre esse assunto que está influenciando o mundo todo.

Joe Biden presidente eleito nos EUA
Mesmo sem Donal Trump admitir sua derrota, Joe Biden já é o presidente eleito dos EUA

Abaixo você encontra o episódio número 12 do ShowmeCAST nas principais plataformas de podcasts (Anchor e Spotify) para você ouvir onde e quando quiser!

Ah, e caso tenha perdido, não deixe de conferir o episódio da última semana!

Curtiu o novo ShowmeCAST? Deixe sua opinião e sugestões nos comentários!

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter