ShowmeCAST #18: Cyberpunk 2077, menos jogo e mais bugs

Showmecast #18: cyberpunk 2077, menos jogo e mais bugs. No 18º episódio do showmecast falamos sobre as polêmicas em torno do lançamento de cyberpunk 2077, um dos games mais esperados dos últimos tempos
No 18º episódio do ShowmeCAST falamos sobre as polêmicas em torno do lançamento de Cyberpunk 2077, um dos games mais esperados dos últimos tempos

Contando com uma ótima recepção do público, o ShowmeCAST chega em um novo episódio cheio de curiosidades tecnológicas e tudo de mais interessante que rolou na última semana. Apresentando o episódio do podcast do Showmetech, os redatores Felipe Vidal e Luís Antônio Costa abordam os temas que mais chamaram a atenção no mundo da tecnologia através de um bate-papo descontraído e cheio de informação.

Em nosso décimo oitavo episódio do ShowmeCAST, falamos sobre o lançamento polêmico do game Cyberpunk 2077 e todos os problemas técnicos que envolvem esse título que era um dos jogos mais aguardados dos últimos tempos.

Cyberpunk ou “Cyberbug”?

Anunciado em 2012, Cyberpunk 2077 é definitivamente um dos games com maior hype dos últimos anos. Jogadores e imprensa aguardavam ansiosos pelo lançamento dessa aventura futurística criada pela CD Projekt Red (mesmo estúdio que produziu o sucesso The Witcher 3: The Wild Hunt). E, após diversos atrasos o game finalmente foi lançado no início de dezembro com diversos elogios pela sua história mas críticas pesadas em cima de seus problemas técnicos.

Neste episódio do ShowmeCAST nós abordamos os principais problemas em torno do lançamento de Cyberpunk 2077, desde seus atrasos, o crunch envolvendo a equipe de desenvolvedores e os diversos bugs e glitches que estão prejudicando a experiência dos jogadores e destruindo a reputação e credibilidade da CD Projekt Red.

Ah, e caso tenha perdido, não deixe de conferir o episódio da última semana!

Curtiu o novo ShowmeCAST? Deixe sua opinião e sugestões nos comentários!

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário