ShowmeCAST #19: As maiores descobertas científicas de 2020

Showmecast #19: as maiores descobertas científicas de 2020. No 19º episódio do showmecast falamos sobre as maiores descobertas científicas que rolaram no ano de 2020
No 19º episódio do ShowmeCAST falamos sobre as maiores descobertas científicas que rolaram no ano de 2020

Contando com uma ótima recepção do público, o ShowmeCAST chega em um novo episódio cheio de curiosidades tecnológicas e tudo de mais interessante que rolou na última semana. Apresentando o episódio do podcast do Showmetech, os redatores Felipe Vidal e Luís Antônio Costa abordam os temas que mais chamaram a atenção no mundo da tecnologia através de um bate-papo descontraído e cheio de informação.

Em nosso décimo nono episódio do ShowmeCAST decidimos reservar um espaço comentar sobre as maiores descobertas científicas de 2020. Muitas dessas notícias acabaram passando despercebidas – em grande parte por causa da pandemia do novo coronavírus – mas selecionamos algumas das mais importantes para discutir seus principais detalhes nesse episódio.

Gemidão em Marte, fósseis na África e muita ciência em 2020

2020 não foi um ano fácil para ninguém. Enquanto o mundo começou a enfrentar uma pandemia cruel nós éramos bombardeados a todo o momento com notícias sobre o novo coronavírus. Porém, esse ano que está acabando teve muito mais do que uma crise sanitária global. A National Geographic, um dos meios de comunicação científica mais popular do mundo, mostrou que a ciência também teve sua vez em 2020 e enumerou as principais descobertas em diferentes campos do conhecimento que rolaram nesse ano.

Crânio do homo erectus no showmecast
Neste episódio do ShowmeCAST contamos sobre algumas descobertas científicas de 2020, como o crânio mais antigo de Homo Erectus, descoberto na África do Sul

Neste episódio do ShowmeCAST nós selecionamos seis importantes descobertas científicas de 2020 para abordar os principais detalhes. Tem de tudo um pouco: desde um gemidão no planeta Marte, passando pela descoberta de um fóssil humano na África, até a descoberta do material mais antigo do Sistema Solar!

Ah, e caso tenha perdido, não deixe de conferir o episódio da última semana!

Curtiu o novo ShowmeCAST? Deixe sua opinião e sugestões nos comentários!

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter

Gostou? Ajude a gente