ShowmeCAST #23: Os games mais aguardados de 2021

Showmecast #23: os games mais aguardados de 2021. No 23º episódio do showmecast falamos sobre os games mais esperados de 2021 para consoles e pc
No 23º episódio do ShowmeCAST falamos sobre os games mais esperados de 2021 para consoles e PC

O ShowmeCAST chega em um vigésimo terceiro episódio cheio de curiosidades tecnológicas e tudo de mais interessante que rolou na última semana. Apresentando o episódio do podcast do Showmetech, os redatores Felipe Vidal e Luís Antônio Costa abordam os temas que mais chamaram a atenção no mundo da tecnologia através de um bate-papo descontraído e cheio de informação.

Em nosso vigésimo terceiro episódio do ShowmeCAST, vamos comentar sobre os games mais aguardados de 2021 para consoles e PC. De jogos de tiro a aventuras de terror, esse ano reserva grandes novidades e surpresas para os jogadores.

Os games mais esperados de 2021

Com a nova geração de consoles de videogames dando seus primeiros com o Xbox Series S/X e o PlayStation 5, o ano de 2021 reserva grandes novidades no mundo dos games para os jogadores. A Microsoft promete trazer um novo título de uma das franquias de FPS mais famosas de todos os tempos, Halo Infinite, com gráficos de ponta e uma jogabilidade refinada. Enquanto isso, a Sony promete investir pesado nos títulos exclusivos para o novo PS5 como God of War: Ragnarok e Horizon: Forbidden West. Por fim, também comentamos sobre o que se pode esperar da Nintendo para comemorar os 35 da série The Legend of Zelda.

Horizon: forbidden west no showmecast
Horizon: Forbidden West é um dos games mais esperados de 2021 para o PS5 que comentamos em detalhe nesse episódio do ShowmeCAST

Abaixo você encontra o episódio número 23 do ShowmeCAST nas principais plataformas de podcasts (Anchor Spotify) para você ouvir onde e quando quiser!

Ah, e caso tenha perdido, não deixe de conferir o episódio da última semana!

Curtiu o novo ShowmeCAST? Deixe sua opinião e sugestões nos comentários!

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário