ShowmeCAST #26: Hacks na CD Projekt Red, elenco da série The Last of Us e Super Mario 3D World

Showmecast #26: hacks na cd projekt red, elenco da série the last of us e super mario 3d world. No 26º episódio do showmecast falamos o ataque ransomware na cd projekt red, pedro pascal como joel em the last of us e o retorno de super mario 3d world
No 26º episódio do ShowmeCAST falamos o ataque ransomware na CD Projekt Red, Pedro Pascal como Joel em The Last of Us e o retorno de Super Mario 3D World

O ShowmeCAST chega em um vigésimo sexto episódio cheio de curiosidades tecnológicas e tudo de mais interessante que rolou na última semana. Apresentando o episódio do podcast do Showmetech, os redatores Felipe Vidal e Luís Antônio Costa abordam os temas que mais chamaram a atenção no mundo da tecnologia através de um bate-papo descontraído e cheio de informação.

Em nosso vigésimo sexto episódio do ShowmeCAST, vamos comentar sobre o ataque de hackers que ocorreu com os bancos de dados da CD Projekt Red, a escolha do ator Pedro Pascal para viver Joel na série The Last of Us e o lançamento de Super Mario 3D World + Bowser’s Fury para Nintendo Switch.

CD Projekt Red sofre ataques de hackers

Nessa última semana, a sede da CD Projekt Red, mesma empresa desenvolvedora de games responsável por The Witcher 3: The Wild Hunt e Cyberpunk 2077, foi atacada por hackers. Os bancos de dados do estúdio foram “sequestrados” e foi exigido uma grande soma em dinheiro pelo retorno desses dados – um ataque conhecido como ransomware. Apesar das ameaças dos hackers de liberar todo o conteúdo do banco de dados do estúdio na deep web (incluindo o código-fonte de alguns jogos como The Witcher 3), a empresa não concordou com as exigências dos atacantes. Recuperando controle de seus bancos de dados, a CD Projekt Red agora enfrenta, além dos problemas com o lançamento de Cyberpunk 2077, questões séries de segurança de sua infraestrutura digital.

Ransomware da cd projekt red no showmecast
Nesse episódio do ShowmeCAST falamos sobre o ataque de ransomware sofrido pelo estúdio de games CD Projekt Red

Pedro Pascal será Joel na série “The Last of Us”

O ator de origem chilena, Pedro Pascal, está se tornando o queridinho de Hollywood. Depois de seu sucesso como o caçador-de-recompensas Din Djarin em The Mandalorian, ele agora foi escalado para interpretar Joel na adaptação em série do game The Last of Us, pela HBO. Assim como seu personagem na série de Star Wars, Pedro irá interpretar uma figura paterna que precisa enfrentar um mundo devastado pela infecção do fungo Cordyceps, que transformou muitos em zumbis e destruiu a sociedade como a conhecemos. Além dele, a atriz Bella Ramsey, de Game of Thrones viverá a jovem Ellie, protegida de Joel que começa a desenvolver um relacionamento paterno com o personagem. A série ainda não tem previsão de lançamento, mas ela deve explorar os acontecimentos do primeiro jogo da franquia.

Pedro pascal e joel
Sucesso em The Mandalorian, Pedro Pascal viverá o personagem Joel na adaptação do game The Last of Us para série pela HBO

Mario gato retorna em Super Mario 3D World + Bowser’s Fury

Lançado originalmente em 2013 para o Wii U, Super Mario 3D World foi um sucesso de vendas e uma das melhores aventuras recentes do encanador ítalo-americano da Nintendo. Para comemorar os 35 de seu mascote, a Nintendo lançou o game novamente para o Nintendo Switch com um conteúdo inédito: Bowser’s Fury. A versão de Super Mario 3D World para o Nintendo Switch apresenta algumas melhorias e o conteúdo extra de Bowser’s Fury expande o rico mundo criado pelo game em uma aventura divertida e desafiadora na medida certa.

Bowser's fury
Bowser’s Fury é o conteúdo extra inédito da versão de Super Mario 3D World para o Nintendo Switch

Além dos tópicos que conversamos sobre o game nesse episódio, não deixe de conferir a análise completa que fizemos de Super Mario 3D World + Bowser’s Fury.

Abaixo você encontra o episódio número 26 do ShowmeCAST nas principais plataformas de podcasts (Anchor Spotify) para você ouvir onde e quando quiser!

Ah, e caso tenha perdido, não deixe de conferir o episódio da última semana!

Curtiu o novo ShowmeCAST? Deixe sua opinião e sugestões nos comentários!

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário