ShowmeCAST #28: Adeus ao Daft Punk, jogos da State of Play e novo Galaxy Book S

Showmecast #28: adeus ao daft punk, jogos da state of play e novo galaxy book s. No 28º episódio do showmecast falamos sobre o fim da dupla daft punk, os games do state of play e novos pokémon e o incrível galaxy book s
No 28º episódio do ShowmeCAST falamos sobre o fim da dupla Daft Punk, os games do State of Play e novos Pokémon e o incrível Galaxy Book S

O ShowmeCAST chega em no seu vigésimo oitavo episódio cheio de curiosidades tecnológicas e tudo de mais interessante que rolou na última semana. Apresentando o episódio do podcast do Showmetech, os redatores Felipe Vidal e Luís Antônio Costa abordam os temas que mais chamaram a atenção no mundo da tecnologia através de um bate-papo descontraído e cheio de informação.

Em nosso vigésimo oitavo episódio do ShowmeCAST, vamos comentar sobre o fim da dupla de músicos Daft Punk, todas as novidades do mundo dos jogos que rolaram na apresentação State of Play da Sony e durante o evento Pokémon Presents, assim como sobre o novo notebook Galaxy Book S da Samsung.

O fim do Daft Punk

Logo no início da última semana o mundo da música foi abalado pela notícia sobre o fim da dupla francesa Daft Punk. Nascido em 1993 pelas mãos de por Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter, os músicos se tornaram famosos não apenas pelo sucesso de suas produções que misturavam diversos gêneros musicais como synthpop, disco, rock e thecno, mas pelas seus capacetes de robôs. A dupla compôs sucessos que marcaram uma geração como “One More Time” de seu icônico álbum “Discovery” e também fizeram parcerias incríveis com outros músicos como The Weeknd no álbum “Starboy”. Sem revelar os motivos do fim do grupo, o Daft Punk apenas publicou um vídeo chamado “Epilogue” em que um dos personagens é desligado e explode em mil pedaços. Certamente os dois músicos deixarão muitos fãs com saudade e o mundo da música com um espaço vazio.

Showmecast #28: adeus ao daft punk, jogos da state of play e novo galaxy book s. No 28º episódio do showmecast falamos sobre o fim da dupla daft punk, os games do state of play e novos pokémon e o incrível galaxy book s
ShowmeCAST #28: Adeus ao Daft Punk, jogos da State of Play e novo Galaxy Book S

State of Play e novos jogos de Pokémon

A Sony realizou na última semana sua apresentação sazonal do State of Play, um evento que reúne as principais novidades da empresa para os consoles PlayStation 4 e 5. Dentre os anúncios temos o game Sifu (com um nome que já gerou uma série de memes para os brasileiros) que promete ser um título de combate com temas asiáticos e a revelação de Final Fantasy VII: Remake Intergrade, uma versão melhorada do game que foi sucesso em 2020 com gráficos atualizados para o PS5. Se você quiser conferir as notícias dessa apresentação em detalhes não deixe de ver a cobertura em live que realizamos do evento:

Além da Sony, a The Pokémon Company também realizou uma apresentação especial para comemorar os 25 anos da franquia dos monstrinhos de bolso. A Pokémon Presents revelou os aguardados remakes dos games da quarta geração: Pokémon Brilliant Diamond e Shinning Pearl, com lançamento programado para ainda esse ano. Mas eles não serão os únicos games a revisitar a região de Sinnoh, pois Pokémon Legends: Arceus será a próxima entrada nos jogos principais da série, com uma história inédita que se passa em tempos remotos e terá novas mecânicas como um mundo totalmente aberto para a exploração. Pokémon Legends: Arceus deve ser lançado em 2022.

Showmecast #28: adeus ao daft punk, jogos da state of play e novo galaxy book s. No 28º episódio do showmecast falamos sobre o fim da dupla daft punk, os games do state of play e novos pokémon e o incrível galaxy book s
Pokémon Legends: Arceus é o novo jogo da série Pokémon que deverá ser lançado em 2022

O portátil e poderoso Galaxy Book S

Quase no fim da última semana a Samsung anunciou o lançamento de seu novo notebook, o Galaxy Book S. A máquina oferece um equilíbrio perfeito entre conectividade, desempenho e mobilidade pronto para atender aos consumidores dos mais variados perfis. O modelo possui um processador Intel Core i5 de 10ª geração com tecnologia híbrida, oferecendo potência para quando necessário e uma adaptação inteligente para economia de bateria nos momentos de baixo processamento. Junto a isso, o Galaxy Book S possui opções de armazenamento interno em SSD de 256 GB (para o modelo Mercury Gray) e 512 GB (para o modelo Earthy Gold). O Galaxy Book S chega ao mercado brasileiro com preço sugerido de R$7.199 para a versão Mercury Gray, e R$7.499 para a versão Earthy Gold.

Galaxy book s da samsung no showmecast
Nesse episódio do ShowmeCAST falamos um pouco mais sobre o novo notebook Galaxy Book S da Samsung

Abaixo você encontra o episódio número 28 do ShowmeCAST nas principais plataformas de podcasts (Anchor Spotify) para você ouvir onde e quando quiser!

Ah, e caso tenha perdido, não deixe de conferir o episódio da última semana!

Curtiu o novo ShowmeCAST? Deixe sua opinião e sugestões nos comentários!

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário