Showmecast #38: o que faz de resident evil village um bom jogo?. No 38º episódio do showmecast falamos sobre resident evil village, game que é "um ponto fora da curva para 2021"

ShowmeCAST #38: O que faz de Resident Evil Village um bom jogo?

Avatar of allan francisco
No 38º episódio do ShowmeCAST falamos sobre Resident Evil Village, game que é “um ponto fora da curva para 2021”

ShowmeCAST chega em no seu trigésimo oitavo episódio com um lançamento gamer e tudo de mais interessante que rolou na última semana. Apresentando o podcast do Showmetech, o redator Felipe Vidal e o podcaster Arthur Pieri abordam os temas que mais chamaram a atenção no mundo da tecnologia através de um bate-papo descontraído e cheio de informação.

No episódio da semana do ShowmeCAST tratamos da sequência Resident Evil Village, que chega quatro anos depois de seu antecessor. Com o mesmo protagonista de Resident Evil 7, agora em um novo cenário, o survival horror te transporta para uma jornada sobrenatural no meio da Europa. Parcialmente livre de spoilers (até os últimos 20 minutos de programa), o ShowmeCAST traz os pontos fortes e fracos de Village e o que sua história adiciona ao universo da franquia.

Showmecast resident evil village
ShowmeCAST #38: O que faz de Resident Evil Village um bom jogo?

Outro ponto tratado em comparação aos games anteriores é o apelo de sua reinvenção à fórmula, visto que ele mostra um clima familiar a quem jogou RE 4, abraça o paranormal/surreal de outros títulos e volta a trazer a câmera em primeira pessoa, elemento que ajuda na imersão – dado o sucesso a longo prazo do que foi RE 7.

Resident Evil Village é exatamente o que fãs queriam. Um jogo que melhora todos os aspectos de seu antecessor e garantirá algumas boas horas de diversão para os jogadores. O game reforça o bom comprometimento da Capcom com a saga nos últimos anos, e embora não seja perfeito, definitivamente é um ponto fora da curva para 2021.

Felipe Vidal, na review de RE Village aqui no Showmetech.

Não se esqueça de conferir o review completo pelo Felipe, resumindo o game a nada menos que “uma das melhores experiências da franquia“. A seguir, também temos um review em vídeo do game:

Abaixo você encontra o episódio número 38 do ShowmeCAST nas principais plataformas de podcasts (Anchor e Spotify) para você ouvir onde e quando quiser!

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
20
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados