O novo episódio do showmecast comenta sobre o recente lançamento do xcloud e a nova aquisição da playstation

ShowmeCAST #59 – xCloud chega ao Brasil e Netflix investe em games

Avatar of felipe vidal
O novo episódio do ShowmeCAST comenta sobre o recente bloqueio do YouTube e a nova aquisição da PlayStation

ShowmeCAST chega em seu quinquagésimo nono episódio com tudo de mais interessante que rolou na última semana. Apresentando o podcast do ShowmetechFelipe Vidal e Arthur Pieri abordam os temas que mais chamaram a atenção no mundo da tecnologia, games e cultura, através de um bate-papo descontraído e cheio de informação. Neste programa, comentamos as principais notícias da última semana.

O ShowmeCAST retorna neste episódio ao formato de notícias, abordando entre outros assuntos, o recente lançamento do xCloud, o serviço de streaming da Microsoft para os jogos da divisão Xbox. Disponível em muitos países nos últimos meses, o xCloud é uma verdadeira “Netflix dos games”, bastando apenas realizar a assinatura do Xbox Game Pass Ultimate, abrir o app em seu celular, notebook, computador ou navegador, escolher o game e pronto, já está jogando.

O novo episódio do showmecast comenta sobre o recente lançamento do xcloud e a nova aquisição da playstation
O xCloud tem como premissa ser uma forma rápida e simples de jogar vídeogame sem consoles ou hardware robusto

Ainda falamos sobre o bem avaliado Deathloop, mais recente lançamento da elogiada Arkane Studios. A desenvolvedora de Dishonored e Prey vem sendo muito bem criticada com seu novo game de assassinatos, loops temporais, gráficos estilizados e uma excelente trilha sonora. Pieri conta sua experiência no título já na parte final desse capítulo.

Além disso, recentemente a Dell e a Alienware realizaram um evento para promover o lançamento de dois novos produtos no mercado nacional. O Alienware m15 e o Dell Gaming G15 são os mais recentes notebooks gamers a povoar esse segmento, e o melhor de tudo é que toda a produção é feita diretamente aqui no Brasil mesmo.

Na última semana, uma esperada notícia fez a alegria dos fãs da PlayStation: a Bluepoint, estúdio responsável por importantes remakes exclusivos, se uniu oficialmente ao time da Sony. A desenvolvedora lançou Shadow of the Colossus e Demon’s Souls Remake, além de uma coletânea a franquia Uncharted para o PS4, e muitos rumores indicam que seu próximo projeto seja uma nova versão de algum game da franquia Silent Hill ou Metal Gear Solid.

O novo episódio do showmecast comenta sobre o recente bloqueio do youtube e a nova aquisição da playstation
Sony continua sua investida de aquisições para competir com a Microsoft e manter o bom ritmo de exclusivos de peso

E se você quiser saber mais sobre toda essa história, não esqueça de ouvir o novo episódio do ShowmeCAST, o seu podcast de tecnologia, games, ciência, cultura e muitas curiosidades sobre o que acontece no mundo. O programa está disponível em serviços como o Spotify e Anchor.

Veja também

Se você perdeu o último episódio do ShowmeCAST, confira nosso capítulo especial sobre as grandes polêmicas envolvendo a Activision Blizzard.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados