Cyberpunk exorcizado

Exorcizamos Cyberpunk 2077 com uma serra elétrica – ShowmeCAST #79

Avatar of felipe vidal
O ShowmeCAST retorna com a nova e péssima aparição de Leatherface, a série do Exorcista e jogos de qualidade questionável

ShowmeCAST chega em seu episódio de número 79 com tudo de mais interessante que rolou na última semana. Apresentando o podcast do ShowmetechFelipe Vidal e Arthur Pieri abordam os temas que mais chamaram a atenção no mundo da tecnologia, games e cultura, através de um bate-papo descontraído e cheio de informação. Neste programa comentamos sobre o que estamos jogando e assistindo nas últimas semanas, incluindo conteúdo de qualidade duvidosa.

Exorcizamos cyberpunk 2077 com uma serra elétrica - showmecast #79
Cartaz bem convidativo da série produzida pela Fox (Rotten Tomatoes)

O ShowmeCAST dessa semana começa com nosso querido Arthur Pieri comentando sobre a série de O Exorcista, que segue dois padres realizando… exorcismos — ou pelo menos tentando. A história não tem ligações tão diretas com o clássico filme de 1973 e moldou o gênero das possessões no cinema, mas não há como não realizar algumas comparações.

Diante disso, tivemos a terefa complexa de enfrentar o maior espírito que assombra a alma da indústria dos games: Cyberpunk 2077. Após a chegada de um novo patch para os consoles, a experiência tem sido até que agradável, muito embora isso não signifique muita coisa quando o próprio jogo base tem uma qualidade complicada de ser discutida em poucos parágrafos.

Falando em coisas ruins, a Netflix lançou na última semana a sequência de O Massacre da Serra Elétrica, com o subtítulo de “O Retorno de Leatherface”. O filme falha miseravelmente ao tentar repetir um terço do sucesso da obra-prima de 1974, criando situações ruins no roteiro, sem originalidade e mortes toscas que nem mesmo valem a pena de serem assistidas no YouTube.

Exorcizamos cyberpunk 2077 com uma serra elétrica - showmecast #79. O showmecast retorna com a nova e péssima aparição de leatherface, a série do exorcista e jogos de qualidade questionável
Definitivamente um filme para você passar longe (Netflix)

E se você quiser saber mais sobre toda essa história, não esqueça de ouvir o novo episódio do ShowmeCAST, o seu podcast de tecnologia, games, ciência, cultura e muitas curiosidades sobre o que acontece no mundo. O programa está disponível em serviços como o Spotify e Anchor.

Veja também:

Se você perdeu o último episódio do ShowmeCAST, confira nosso bate-papo sobre o lançamento do Galaxy S22 e os trailers mais comentados do Super Bowl!

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados