Shutterstock lança extensão para o Google Chrome que permite buscar e baixar imagens com facilidade

Shutterstock lança extensão para o Google Chrome que permite buscar e baixar imagens com facilidade 4
A extensão leva o nome de Shutterstock Reveal e faz parte do site experimental Shutterstock Showcase. Além disso, outras duas ferramentas foram apresentadas. Confira:

O Shutterstock, conhecido por ser o maior banco de imagens, vídeos e sons do mundo acaba de lançar um bocado de ferramentas bacanas. E a principal delas é o Shutterstock Reveal, uma extensão para o Google Chrome que promete facilitar sua busca por imagens.

Shutterstock Reveal te ajuda a achar imagens semelhantes às que você curtiu

O site, que afirma ter mais de 190 milhões de imagens licenciadas em sua coleção, lançou o Shutterstock Reveal como parte de seu novo site de experimentação: o Shutterstock Showcase.

Shutterstock lança extensão para o Google Chrome que permite buscar e baixar imagens com facilidade 5
Showcase é o site experimental da plataforma.

Nele, o foco é pesquisa através de inteligência artificial. Ou seja, essa é mais uma empresa investindo pesado no ramo. Porém, a extensão Reveal com certeza terá seu público.

Já que com ela, o usuário consegue, através de apenas alguns cliques, ser direcionado ao banco de imagens do site. Ao fazer isso, é possível baixar prévias de imagens ou até mesmo adquirir suas licenças de uso.

“A Shutterstock se dedica a fornecer aos nossos clientes ferramentas e tecnologias inteligentes e fáceis de usar que são perfeitamente integradas em seu fluxo de trabalho diário”, afirma Jon Oringer, fundador e CEO da Shutterstock.

Shutterstock lança extensão para o Google Chrome que permite buscar e baixar imagens com facilidade 6
Extensão Reveal possui integração total com o Google Imagens.

Além do plugin, também foram lançadas outras ferramentas para o site experimental. A primeira delas se trata do “Copy Space”, que garante ao usuário a possibilidade de buscar imagens com espaço para textos.

Por fim, também foi lançada a ferramenta “Refine”, que, em suma, permite que você selecione algumas imagens e, a partir disso, faça uma busca mais precisa. Ou seja, é uma espécie de filtro.

“Continuamos a investir na construção de uma plataforma inovadora para nossos usuários em todo o mundo e em pesquisa de visão computacional, além de deep learning para melhorar a experiência do cliente”, complementa Oringer.

Já conhecia a plataforma? Deixe sua opinião sobre ela no espaço de comentários logo abaixo!

Fonte: Shutterstock.

Leia também

Usuários da versão beta do WhatsApp estão recebendo atualização com chamadas de vídeo em grupo

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta