Shutterstock lança extensão para o Google Chrome que permite buscar e baixar imagens com facilidade

Shutterstock lança extensão para o Google Chrome que permite buscar e baixar imagens com facilidade 4
A extensão leva o nome de Shutterstock Reveal e faz parte do site experimental Shutterstock Showcase. Além disso, outras duas ferramentas foram apresentadas. Confira:

O Shutterstock, conhecido por ser o maior banco de imagens, vídeos e sons do mundo acaba de lançar um bocado de ferramentas bacanas. E a principal delas é o Shutterstock Reveal, uma extensão para o Google Chrome que promete facilitar sua busca por imagens.

Shutterstock Reveal te ajuda a achar imagens semelhantes às que você curtiu

O site, que afirma ter mais de 190 milhões de imagens licenciadas em sua coleção, lançou o Shutterstock Reveal como parte de seu novo site de experimentação: o Shutterstock Showcase.

Shutterstock lança extensão para o Google Chrome que permite buscar e baixar imagens com facilidade 5
Showcase é o site experimental da plataforma.

Nele, o foco é pesquisa através de inteligência artificial. Ou seja, essa é mais uma empresa investindo pesado no ramo. Porém, a extensão Reveal com certeza terá seu público.

Já que com ela, o usuário consegue, através de apenas alguns cliques, ser direcionado ao banco de imagens do site. Ao fazer isso, é possível baixar prévias de imagens ou até mesmo adquirir suas licenças de uso.

“A Shutterstock se dedica a fornecer aos nossos clientes ferramentas e tecnologias inteligentes e fáceis de usar que são perfeitamente integradas em seu fluxo de trabalho diário”, afirma Jon Oringer, fundador e CEO da Shutterstock.

Shutterstock lança extensão para o Google Chrome que permite buscar e baixar imagens com facilidade 6
Extensão Reveal possui integração total com o Google Imagens.

Além do plugin, também foram lançadas outras ferramentas para o site experimental. A primeira delas se trata do “Copy Space”, que garante ao usuário a possibilidade de buscar imagens com espaço para textos.

Por fim, também foi lançada a ferramenta “Refine”, que, em suma, permite que você selecione algumas imagens e, a partir disso, faça uma busca mais precisa. Ou seja, é uma espécie de filtro.

“Continuamos a investir na construção de uma plataforma inovadora para nossos usuários em todo o mundo e em pesquisa de visão computacional, além de deep learning para melhorar a experiência do cliente”, complementa Oringer.

Já conhecia a plataforma? Deixe sua opinião sobre ela no espaço de comentários logo abaixo!

Fonte: Shutterstock.

Leia também

Usuários da versão beta do WhatsApp estão recebendo atualização com chamadas de vídeo em grupo

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Receba Notícias por E-mail:

Receba notícias no seu e-mail
Holler Box