Conecte-se conosco
Compar Games - Site Comparagames.com oferece comparativos de preços de jogos vendidos digitalmente no Brasil

Apple

Site Comparagames.com oferece comparativos de preços de jogos vendidos digitalmente no Brasil

Recebemos esta semana uma recomendação muito interessante: trata-se do site Comparagames.com, uma ferramenta independente que realiza comparações de preços de jogos vendidos digitalmente no Brasil…

comparagames 720x485 - Site Comparagames.com oferece comparativos de preços de jogos vendidos digitalmente no Brasil

Recebemos esta semana uma recomendação muito interessante: trata-se do site Comparagames.com,  uma ferramenta independente que realiza comparações de preços de jogos vendidos digitalmente no Brasil.

Desde o lançamento da loja online Steam, o mundo começou a enxergar um novo meio de vender jogos: via download. Hoje, muitas desenvolvedoras já aderiram 100% à venda de jogos digitais. Só no país, grandes lojas já vendem conteúdo online (e em reais), como a SteamNuuvemOriginExtraCasas BahiaPonto Frio e OsJogos. E os maiores beneficiados dessa história somos nós, os consumidores.

Lançado nesta última terça-feira (13), o novo site promete facilitar a vida de quem já aderiu aos downloads de jogos em lojas online, uma prática muito mais simples – e geralmente mais barata – que a compra de títulos físicos (em CD, DVD ou Blue-Ray).

De início o site foi lançado com 615 jogos cadastrados, um número que deve aumentar cada vez mais, segundo informou Bruno Cantuária, um dos responsáveis pela ferramenta. Além de comparar os preços, o site ainda disponibiliza o acesso rápido à informações como: descrição do jogo, pacotes onde o jogo está disponível e expansões e DLCs.

Para conhecer, visite: Comparagames.com

Continue lendo
Advertisement

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários
Subir