Conecte-se conosco
Jelly bean easter egg - Site divulga possível cronograma de atualização do Android 4.1 para o Galaxy SIII, SII, Note e Note II

Android

Site divulga possível cronograma de atualização do Android 4.1 para o Galaxy SIII, SII, Note e Note II

Donos de smartphones da Samsung já podem respirar um pouco mais tranquilos. Afinal, já está ficando mais claro o cronograma de atualização de aparelhos da empresa sul coreana para a versão 4.1 (Jelly Bean) do sistema Android. Ainda que não oficiais, informações publicadas no site…

Jelly bean easter egg - Site divulga possível cronograma de atualização do Android 4.1 para o Galaxy SIII, SII, Note e Note II

Donos de smartphones da Samsung já podem respirar um pouco mais tranquilos. Afinal, já está ficando mais claro o cronograma de atualização de aparelhos da empresa sul coreana para a versão 4.1 (Jelly Bean) do sistema Android. Ainda que não oficiais, informações publicadas no site SamMobile indicam que os poderosos Galaxy S III, Galaxy S II, Galaxy Note e Galaxy Note II serão todos atualizados ainda em 2012. Veja abaixo o cronograma:

Galaxy S III

Os testes de firmware já foram concluídos e a empresa já prepara uma versão pública da atualização 4.1. Segundo as fontes do SamMobile, donos do SIII receberão a atualização entre setembro e outubro.

Galaxy S II

Ainda não se sabe se o Galaxy SII receberá a atualização completa com a versão 4.1 do Android ou apenas um “Value Pack” (atualização parcial). De qualquer forma, a previsão é de que o aparelho a receberá no quarto trimestre deste ano.

Galxy Note

O Galaxy Note está na mesma situação do SII, ou seja, o firmware já foi testado e aprovado, mas a Samsung ainda não bateu o martelo quanto à atualização dispositivo. Previsão de atualização: quarto trimestre.

Galaxy Note II

O Galaxy Note II ainda nem foi apresentado oficialmente, mas tudo indica que chegará ao mercado ainda com a versão 4.0 (ICS) do sistema Android. A atualização 4.1 deve chegar em seguida, no começo do quarto trimestre.

Fonte: SamMobile via Diáriodoandroid.

Continue lendo
Advertisement

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários
Subir