Neymar no Fortnite? Jogador chega ao game amanhã, 27 de abril

Neymar no fortnite: o jogador e suas skins
Neymar Jr. é o primeiro atleta profissional a figurar como uma skin no Fortnite - e sim, a gente também não estava esperando por isso

Sim, é isso mesmo que você leu: vai ter skin do Neymar no Fortnite, e ela chega amanhã! Mais uma vez, o Brasil quebra recordes inesperados. O jogador do Paris Saint-German é o primeiro atleta profissional a figurar no game de sucesso, e chega com tudo a que tem direito, com diversos itens, emotes, formas, um evento e até mesmo um item físico – com o sorteio de uma chuteira personalizada.

Evento, skin e quests

Neymar no fortnite? Jogador chega ao game amanhã, 27 de abril. Neymar jr. É o primeiro atleta profissional a figurar como uma skin no fortnite - e sim, a gente também não estava esperando por isso
Os primeiros itens disponíveis para desbloqueio, todos relacionados à skin do Neymar no Fortnite.

Já havíamos visto itens comemorativos baseados em brasileiros e em times de futebol no game antes, como um emote em homenagem a Pelé e skins inspiradas em grandes times, mas Neymar é o primeiro a figurar no game em carne-e-osso – ou pixels, se você preferir.

Mas, para começo de conversa, a skin do Neymar no Fortnite deve ser desbloqueada ao completar algumas quests (ou tarefas, em tradução livre) do Passe de Batalha do Capítulo 2: Temporada 6 do jogo. Além da figura do menino Ney, diversos outros itens relacionados também poderão ser desbloqueados. Eles são, respectivamente:

  • Um gesto futebolístico e um estandarte;
  • Uma tela de carregamento especial, chamada “Artilheiro”, figurando Neymar Jr.;
  • Um acessório para as costas;
  • Uma picareta tematizada do jogador;
  • Um gesto “shhh” (com direito a dedo nos lábios), que desbloqueia uma “forma primal”.

A tal forma primal é uma forma “evoluída”, digamos assim, da skin padrão de Neymar no Fornite, uma espécie de jaguar tecnológico com chuteiras embutidas que também pode receber cores personalizadas – caso o jogador se preste a continuar desbloqueando itens em tarefas e desafios.

Neymar no fortnite? Jogador chega ao game amanhã, 27 de abril. Neymar jr. É o primeiro atleta profissional a figurar como uma skin no fortnite - e sim, a gente também não estava esperando por isso
A tela de carregamento desbloqueável, chamada de “Matador”. Venhamos e convenhamos, ela é bem estilosa mesmo.

Ainda mais itens… e loucura total

Depois de desbloquear a skin em questão, uma série de outros itens passam a ficar disponíveis mediante desbloqueio em quests (essas chamadas, no Fortnite, de Tarefas Épicas), como uma versão do uniforme canarinho para Neymar e outros itens coloridos com inspiração nas mesmas cores. Outros itens com as cores do uniforme padrão também estarão disponíveis. A tal forma primal também ganha uma versão canarinho. Uma das mais cômicas é o spray desbloqueável – que se chama “O Pai Tá On“. Se tem uma coisa que o Fortnite não deixa passar, são os memes.

Além disso, um evento criado pela comunidade estreará, chamado “Loucura Total“, onde partidas casuais poderão ser jogadas e outros itens podem ser adquiridos. O evento começa amanhã, dia 27, e fica disponível até o dia 30 de abril.

E tem até chuteira!

A maior surpresa do evento certamente é a chance de ganhar itens físicos. Chamado de “Campeonato Neymar Jr.” no jogo, esse evento, que estará disponível depois de amanhã, 28 de abril, abrirá a oportunidade de um jogador ganhar chuteiras personalizadas do evento – que têm por inspiração a forma primal canarinho da skin do Neymar no Fornite. Além disso, os melhores jogadores solo de cada região receberão, em casa, um dos itens comemorativos do Torneio, e novos emoticons poderão ser desbloqueados pelos jogadores. Se quiser algumas dicas para ter chances de conseguir a chuteira, temos um post sobre isso aqui no site mesmo.

Para participar, no entanto, esteja avisado: é preciso estar com a autenticação por dois fatores ativada e ter uma conta de, pelo menos, nível 30 no jogo.

Fontes: Epic Games, IGN

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário