Conecte-se conosco

Samsung

Smart TVs da Samsung terão suporte a conteúdo 4K HDR do Youtube

Entre os modelos que suportarão o 4K HDR da Samsung, temos a 55UH7700 e a SUHD de 55 polegadas, ambas analisadas aqui no Showmetech.

Smart TVs com resolução 4K e suporte a HDR estão se tornando cada vez mais comuns. Apesar disso, a produção de conteúdo com essas tecnologias ainda está engatinhando. O Netflix já conta com um portfólio considerável com ambas, e o Youtube está caminhando na mesma direção. Nas Smart TVs, é necessário atualizar o aplicativo para habilitar esse suporte, e os modelos da Samsung farão esse update de forma automática. Não é necessário fazer nada: basta usar uma Smart TV com tecnologias de pontos quânticos normalmente, desde que esta esteja conectada à internet.

Com a disponibilidade global do HDR no aplicativo do YouTube, nós da Samsung estamos entusiasmados em apoiar a melhor experiência de visualização dessa tecnologia, além da ampla gama de conteúdo para apreciação dos usuários”, disse Seline Han, Vice-Presidente de Negócios de Dispositivos Visuais da Samsung. “Estamos confiantes que nossas TVs darão uma experiência imersiva de visualização HDR — no conforto das casas dos nossos consumidores”.

Entre os modelos atualizados, temos o 55UH7700 e a SUHD de 55 polegadas, ambas analisadas aqui no Showmetech. Entre os conteúdos 4K com HDR no Youtube, temos os criadores MysteryGuitarMan e Jacob + Katie Schwarz. Aliás, o Youtube disponibilizará espaços em Los Angeles e na cidade de Nova York para que criadores possam gravar conteúdos em HDR, ajudando a popularizar o formato.

Estamos felizes em anunciar o lançamento do suporte HDR também nas TVs de Pontos Quânticos da Samsung”, disse Heather Thompson Rivera, Diretor de Parcerias de Produto do YouTube. “Combinando o compromisso da Samsung com a qualidade de imagem e nosso desejo de oferecer o melhor conteúdo disponível, trabalharemos juntos para construir um forte ecossistema que melhore a criação de conteúdo HDR e permita aos usuários desfrutar de conteúdo mais diversificado na melhor qualidade possível”.

Para saber mais:

Apaixonado por livros e ávido devorador de conteúdo, passa um bom tempo separando o que é informação e o que é ruído.

Comentários

Mais de Samsung

Dica

Dicas para se preparar para a Black Friday

Computadores

Dicas para se preparar para a Black Friday

Por 27 de junho de 2017
Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Subir