Smartphone com tela curva LG G Flex já tem preço definido para o Brasil

LG G Flex 4 verge super wide - Smartphone com tela curva LG G Flex já tem preço definido para o Brasil
Anunciado em outubro do ano passado, o smartphone possui tela OLED HD 720p de 6 polegadas curva no eixo horizontal e vai custar R$ 2.699.

LG G Flex 3 verge super wide - Smartphone com tela curva LG G Flex já tem preço definido para o Brasil

Anunciado em outubro do ano passado, o smartphone LG G Flex está prestes a chegar ao Brasil. O modelo possui tela OLED HD 720p de 6 polegadas curva no eixo horizontal, pesa 177g, tem espessura máxima de 9,7mm, possui processador quad-core Snapdragon 800, 2GB de RAM, câmera de 13MP e bateria de 3.500 mAh.

A empresa ainda não demonstrou possíveis benefícios da tela curva, mas garante que há ganhos na ergonomia, experiência de vídeo mais imersiva e prevenção de alguns tipos de dano ao aparelho.

Uma das características do LG G Flex que certamente chamou a atenção de quem acompanha os vídeos pela internet é o “efeito Wolverine”. Similar ao que ocorre com o personagem dos quadrinhos, a capa traseira do smartphone consegue se regenerar e reparar riscos em questão de minutos. A empresa não dá detalhes, mas informa que desenvolveu uma película especial com propriedades regenerativas.

O LG G Flex será produzido no país e vendido pelo preço sugerido de R$ 2.699,00. O suporte para a rede 4G brasileira também foi confirmado.

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via