Conecte-se conosco
socialmatic1 - Socialmatic entrará em pré-venda

Android

Socialmatic entrará em pré-venda

Socialmatic, câmera inspirada nas antigas Polaroids e no Instagram entrará em pré-venda em breve. Ela permite a aplicação de filtros e a impressão automática das fotos.

pr01 01 hello 720x531 - Socialmatic entrará em pré-venda

A Socialmatic, câmera inspirada nas antigas Polaroids e no Instagram em breve entrará em pré-venda conforme anunciou o site do fabricante.

O protótipo foi anunciado em 2012 ainda no modelo “crowdfunding”, e quase não decolou até que a Polaroid resolveu bancar o projeto.

A câmera terá uma lente principal de 14 megapixels e uma outra na parte traseira de 2 megapixels para auto-retratos (os chamados “egoshots”). Além disso contará com um display LCD de 4,3 polegadas com funções touch, armazenamento interno de 4GB, Wi-Fi, Bluetooth, flash de led, GPS e ainda auto-falantes. Apesar de improvável, essas especificações ainda podem sofrer algumas pequenas alterações até o seu lançamento.

No entanto a função que provavelmente a diferenciará das demais câmeras, será a possibilidade de imprimir as fotos na hora, a partir do próprio equipamento como as antigas Polaroids, além é claro da opção de aplicar os famosos filtros do Instagram.

Seguindo uma tendência cada vez mais forte no segmento, o sistema operacional será o Android e haverá a possibilidade de publicar as fotos diretamente nas redes sociais.

Na fase de crowdfunding a Socialmatic tinha preço estipulado para menos de 350 dólares. Para a pré-venda, o preço sugerido é de 299 dólares.

Hipsters de todo mundo uni-vos!

E você? Acha que a Socialmatic pode se tornar um sucesso tal qual o Instagram?

Continue lendo
Advertisement

Arquiteto, visual merchandiser e viciado em tecnologia. Fora outras coisas que me definem, acho que essas são as mais adequadas para se colocar aqui.

Comentários
Subir