Sony lança no Brasil a câmera Alpha A7R III

Sony Alpha A7R III
A Sony anunciou que está lançando no Brasil sua mais nova câmera mirrorless top de linha, a Alpha A7R III. Confira mais detalhes aqui.

Nesta quinta-feira (4) a Sony anunciou que está trazendo ao Brasil sua mais nova câmera top de linha, a Alpha A7R III, uma câmera mirrorless com 42.4 megapixels de resolução, sensibilidade aprimorada e com funções que possibilitam cliques muito mais precisos. Ela chega para substituir o modelo anterior, Alpha A7R II, lançada em 2015.

O corpo da câmera foi desenvolvido com foco em ergonomia. Ele é forte, robusto, porém compacto, o que proporciona maior flexibilidade para o fotógrafo fazer o seu trabalho nas mais diversas situações. Na traseira, encontramos um visor sensível ao toque, o que facilita bastante na hora de ajustar a câmera para a configuração ideal.

Fotos melhores e mais rápidas

25189282108 b92ffe5c88 k 720x395 - Sony lança no Brasil a câmera Alpha A7R III

Alpha A7R III traz um sensor full frame CMOS Exmor R. Foi feita também uma otimização no chip de processamento de imagens, o Bionz X, o que proporciona um processamento de imagem 1,8 vezes mais rápido. No mod burst ela é capaz de tirar até 78 fotos em sequência no formato JPEG e RAW compacto.

No quesito gravação de vídeo ela está apta para filmar até em 4K. Ela ainda tem a tecnologia Log-Gamma híbrida, que promete reproduzir imagens melhores em TVs QHD. Já para quem for fazer filmagens em Full HD, ela pode gravar em até 120 quadros por segundo, com a função de autofoco habilitada por padrão.

Para quem é indicada?

38345588284 a2a6a1cc40 k 720x360 - Sony lança no Brasil a câmera Alpha A7R III

Alpha A7R III é indicada para fotógrafos de estúdio e retratos. O controle Eye AF, que detecta e rastreia os olhos da pessoa, está duas vezes mais rápido e preciso, mesmo nas situações de baixa luminosidade ou que o rosto esteja parcialmente escondido.

Além disso, ela possui estabilização óptica de imagem de 5 eixos, mantendo as fotos e vídeos estáveis mesmo quando o fotógrafo se movimenta. Richard Cheles, embaixador da Alpha no Brasil comenta:

“Essa câmera é perfeita em termos de precisão no momento da captura. Graças a ela, as fotos ficam ainda mais impressionantes”. A marca elevou o nível da fotografia brasileira ao trazer sua nova câmera para o país“.

Conectividade

25189376488 03c2d749ea k 720x555 - Sony lança no Brasil a câmera Alpha A7R III

Alpha A7R III conta com uma porta USB 3.1 habilitada por um USB-C que permite que ela seja conectada em dispositivos externos sem demora. Ela também tem Wi-Fi embutido, para quem deseja transferir as fotos para o celular ou notebook.

Além disso, temos uma bateria com maior autonomia, um slot duplo para cartão de memória, conexão PC sync para flashs de estúdio e um aprimoramento no sistema de autofoco. Porém, tudo isso tem seu preço. Nos Estados Unidos ela foi lançado por US$ 3.200. Anda não sabemos o preço no Brasil, mas eu não me assustaria se ela chegasse aos R$ 20 mil.

Leia também

Sony se une a premiado cineasta para criar filme com a linha Xperia

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via