Conecte-se conosco
xa1

Android

Sony lança Xperia XA1 Plus atendendo o gosto do consumidor

Fomos convidados pela Sony para o lançamento do seu novo mobile, o Xperia XA1 Plus, que alcançará as lojas no dia 14 de novembro.

Fomos convidados pela Sony para o lançamento do seu novo smartphone intermediário, o Xperia XA1 Plus, que alcançará as lojas no dia 14 de novembro.

Foi reforçado que não se trata de uma substituição, mas sim de uma alternativa incrementada do XA1 original – não apenas com maior tamanho físico, mas maior desempenho, memória RAM aumentada e muito mais. Será lançado no Brasil pelo valor de R$ 2.100,00 e disponível nas cores preta e dourada.

Grande tamanho, grande desempenho

xa6 720x474 - Sony lança Xperia XA1 Plus atendendo o gosto do consumidor

Sua forma é agradável e de bom manuseio

Trata-se de um celular de faixa intermediária – mas sua funcionalidade aponta para uma classificação superior. O aparelho é direcionado para o consumidor que prioriza a autonomia da bateria. Testes indicaram desempenho de até 15h de navegação e 12h de reprodução de vídeo, devido a sua capacidade de 3.430 mAh. Ainda é possível carregar de maneira mais rápida com um carregador que é vendido separadamente pelo valor de R$ 99,00.

Promete ainda muita eficiência energética além de velocidade com o processador Mediatek Helio P20 e o Smart Cleaner, recurso que automaticamente desativa os aplicativos que você não usa e limpa o cache para otimizar o armazenamento e a memória.

Seu design é robusto e arrojado, ainda com os cantos arredondados. Sua tela é Full HD de 5,5″ possibilitando uma ótima navegação. Um prático sensor de digital em sua lateral permite rápida inicialização, assim como o botão da câmera.

gsmarena 002 01 720x360 - Sony lança Xperia XA1 Plus atendendo o gosto do consumidor

Excelente câmera que possibilita fotos com pouca luz, além da impressionante velocidade de 0,6 segundos ao apertar o botão da câmera mesmo com a tela ainda bloqueada. Recurso SteadyShot que ajuda com que as fotos não saiam tremidas – mesmo se a sua mão o fizer. A câmera é um deleite para amantes de uma boa fotografia; sua resolução máxima é de 23 megapixels e o grande sensor Exmor RS de 1/2.3” e abertura f/2.0 fazem um bom trabalho.

Outro destaque do novo aparelho é sua reprodução de som. Ele conta com os recursos ClearAudio e ClearBass – funções essas que possibilitam a dinamização do som, o tornando mais imersivo e potencializando o grave.

Temos em mãos o aparelho e em breve teremos um review pronto para a apreciação dos nossos leitores!

Continue lendo
Advertisement

Designer de produto e pequeno empreendedor, mas que passa muito tempo lendo e escrevendo. “O futuro é agora”.

Comentários
Subir