Sophie Turner adianta detalhes sobre a última temporada de Game of Thrones

Sophie Turner adianta detalhes sobre a última temporada de Game of Thrones 3
Sophie Turner, a atriz que interpreta Sansa Stark, contou como serão os acontecimentos que irão marcar a oitava temporada da série

A maior e mais famosa série de fantasia medieval, Game Of Thrones, está próxima do fim: sua 8ª temporada, a última, está prevista para estrear no ano que vem.

E com o final de uma série que reúne fãs ao redor do mundo desde 2011, as especulações de como o seriado que deu batalhas épicas e reviravoltas traumatizantes (sim, “Casamento Vermelho”, estou falando de você…) vai terminar.

Ainda mais sem que os livros das Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin, ainda não tiveram seu desfecho publicado.

Nova animação de Game of Thrones é revelada: Conquest & Rebellion
Sophie Turner como Sansa Stark, que atingiu um ponto crítico de sua jornada na sétima temporada da série

Enquanto ainda não sabemos como a 8ª temporada será, Sophie Turner, a Sansa Stark, deu um spoiler a respeito dos novos episódios em entrevista à 1883 Magazine:

“Essa temporada vai ser mais sanguinária do que nunca. É cheia de traições, cheia de guerra, cheia de perigo. É tudo que eu posso dizer sem entregar o principal.”

Em uma conferência em Israel em março, executivos da HBO adiantaram, também, que vários personagens principais vão morrer na 8ª temporada. Depois da morte de Ned Stark, não podemos esperar nada diferente, não é mesmo?

Última temporada de Game Of Thrones

As Crônicas de Gelo e Fogo chegarão ao fim nas telas, mas ainda teremos os livros para vermos, afinal, qual foi o desfecho exato que o autor decidiu para o mundo que criou.

Mas, como sabemos que George R. R. Martin não terminará os livros tão cedo, pelo menos teremos mais batalhas épicas com dragões para nos contentar em Game Of Thrones.

Game of Thrones: ator diz quando deve finalizar a gravação da 8ª temporada
Jon e Daenerys se encontraram na sétima temporada

E o futuro está mais próximo do que imaginamos.

Durante coletiva de imprensa no evento Television Critics Association Summer 2018, o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, deu a informação que os fãs queriam saber: a 8ª temporada de Game Of Thrones chegará no primeiro semestre de 2019.

Bloys também adiantou que a última temporada da série será “muito boa”. Agora só nos resta esperar.

Receba notícias por e-mail